A verdade sobre a falsa morte Sofia (Priscila Steinman) está perto de ser descoberta por todos na novela "Totalmente Demais". A filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins), que nos próximos capítulos da trama das sete se revelará viva para Jacaré (Sergio Malheiros), será descoberta por Eliza (Marina Ruy Barbosa). A ruiva, que já sabe que é filha do dono da Bastille, contará tudo para o pai. Antes, ela será vista por Lili e Fabinho (Daniel Blanco). Germano, porém, não vai acreditar na história contada pela ex-mulher e pelo filho.
No folhetim exibido originalmente em 2015 e que voltou ao ar por conta da paralisação das gravações de "Salve-se Quem Puder", Sofia forjou a própria morte e voltará para assombrar a mãe e roubar o dinheiro da família. Depois de procurar Jacaré na cadeia e explicar para o ex-amante e comparsa por que passou anos fingindo que estava morta, a patricinha planeja se vingar de Eliza, por acreditar que a mocinha quer roubar seu lugar na família, e pede que ele mate a meia-irmã.
Quando estiver escondida no bairro de Fátima, observando seu alvo, Sofia será vista por Eliza. "Espera. Eu te conheço? Você parece... Já sei. A Sofia, filha do Germano e da Lili. Mas é impossível! Ou não?", perguntará a ex-florista, confusa. "É você, não é? Como isso é possível? Todo mundo acha que você morreu". Mesmo assustada, Sofia consegue se desvencilhar ao inventar uma desculpa. "Você tá se confundindo, garota. Meu nome não é Sofia, não. Me deixa em paz!", dirá ela, fugindo em seguida. "Mas era igualzinha a ela! Coincidência", afirmará Eliza, ainda sem entender.
A bandida, então, convence Jacaré a matar a ruiva. Ele chega a apontar uma arma para Eliza, que se livra do trombadinha com a ajuda de Jonatas (Felipe Simas) e da mãe, Gilda (Leona Cavalli). Em seguida, ela decide contar a Germano que viu uma garota que parecia ser Sofia. "Na confusão tinha até esquecido. Olha a coincidência, pai. Tinha uma moça muito parecida com ela aqui em frente hoje à tarde. Levei até um susto". O empresário ficará desnorteado com a afirmação de Eliza. "Eu... Eu preciso pensar. Realmente é muita coincidência, mas é impossível!", afirma no folhetim, que dará lugar a reprise de "Haja Coração".
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)