A relação com Jonatas (Felipe Simas) vai continuar atrapalhando Eliza (Marina Ruy Barbosa) no concurso, nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Depois do vexame na festa da Bastille, a notícia da prisão do contínuo deixa a ruiva perturbada durante um teste de vídeo. E até a comemoração da liberdade do rapaz acaba sendo prejudicial, pois a aspirante a modelo perde a hora para um evento após passar a noite com o "amigo".
De acordo com a colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, tudo acontece quando Fabinho (Daniel Blanco) é desmascarado e a descoberta da armação para incriminar Jonatas prova a inocência dele. Libertado, o filho de Rosângela (Malu Galli ) é recebido com festa em Curicica, em que a família e os amigos se reúnem para comemorar. Eliza também participa da celebração e decide ficar para dormir na casa do rapaz.
Depois da farra, os dois pegam no sono e a ruivinha se atrasa para a prova de uma nova etapa do concurso Garota Totalmente Demais. Max (Pablo Sanábio) liga várias vezes para a candidata da Excalibur, mas o telefone dela só vibra. Mais tarde Jonatas acorda e faz um carinho em Eliza, que já desperta aflita: "Que horas são, Jonatas?". "Não faço a mínima ideia. Agora que estou desempregado nem coloquei despertador", ele responde. "Não acredito que eu perdi a hora do evento! E agora? O que eu faço? O Arthur (Fábio Assunção) vai me matar! E com razão", diz a moça, pulando da cama.
Fabinho é preso por incriminar Jonatas
Enquanto Jonatas comemora por ter sido inocentado, Fabinho será preso diante de Lili (Vivianne Pasmanter), em sua casa, nos próximos capítulos da trama das sete. A dona da Bastille fica revoltada ao saber que foi Germano (Humberto Martins) quem entregou o filho à polícia e discute com o marido.
No fim da briga, Lili acaba expulsando Germano de casa: "Não tenho estômago para passar a noite com o homem que mandou prender meu filho. Vai embora da minha casa". Apesar de argumentar que Fabinho cometeu um crime, ele se conforma: "Tudo bem, vou pegar minhas coisas. Você acabou de me botar pra fora de casa. Eu vou".
(Por Samyta Nunes)