Dino (Paulo Rocha) será preso na última semana da novela "Totalmente Demais". Depois de invadir a casa de Eliza (Marina Ruy Barbosa) e esfaquear Jonatas (Felipe Simas), a polícia conseguirá capturar o vilão. Ao ver o padrasto sendo detido, a ruiva não deixa de comemorar. "Seu monstro! Se alguma coisa acontecer com o Jonatas, se ele morrer, você vai pagar no inferno, de onde você nunca devia ter saído, seu demônio", grita a modelo, que vai doar um fígado para o motoboy. "Já estou no inferno e foi você que me colocou aqui", responde o crápula, que persegue a protagonista desde o primeiro capítulo.
Em seguida, no folhetim que chega ao fim na próxima sexta-feira (9), o policial manda levar o bandido para a delegacia e pede para Eliza prestar depoimento. A mocinha, no entanto, pede para ir com Jonatas para o hospital: "Eu não posso sair de perto do Jonatas, agora. Por favor". A essa altura, os dois mocinhos estarão separados, já que ele não aceitará os planos da namorada de morar com Arthur (Fabio Assunção) em Paris. "Você está me dizendo que vai ficar um ano longe de mim, é isso?", pergunta ele. "Uma agência de lá se interessou por mim. Seria o começo de uma carreira internacional", conta a modelo, de forma entusiasmada.
Ao saber que Arthur estará junto na temporada de um ano fora do país, Jonatas ficará desesperado. "Ele vai como meu agente", explica Eliza. "Não só como seu agente, né? Aquele playboy não desistiu de você, ruivinha. Eu sabia!", rebate o mocinho. "É que eu já vi esse filme. E nessa história, eu não era o príncipe que ficava com você no final. Era apenas o sapo, você lembra?", continua o motoboy. "Mas agora é completamente diferente. É um outro momento", tenta argumentar a ruiva. "Será que é mesmo?", duvida ele. "Se você acha que já sabe tudo que vai acontecer, tô perdendo o meu tempo aqui", diz Eliza, antes de sair chorando. Por causa da viagem, os dois terminam o namoro mais uma vez. Exibida originalmente em 2015, "Totalmente Demais" dará lugar a reprise de "Haja Coração" a partir do dia 12. Só em 2021 que a Globo volta a transmitir "Salve-se Quem Puder", cujas gravações foram retomadas há dois meses por conta da pandemia do novo coronavírus.
(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)