Abalada com o estado de saúde de Dorinha (Samantha Schmütz) depois da cirurgia e do coma, Carolina (Juliana Paes) vai propor uma recaída na relação com Arthur (Fábio Assunção), nos próximos capítulos da novela "Totalmente Demais". Só que, encantado por Eliza (Marina Ruy Barbosa), o agente recusa o convite da jornalista para dormir com ela, deixando-a com mais raiva e aos prantos.
De acordo com o counista de TV Daniel Castro, tudo acontece depois que Dorinha acorda do coma e assume a personalidade da irmã. Acreditando piamente que é a editora-chefe da revista, a mulher de Zé Pedro (Hélio de La Peña) tenta beijar Arthur e ignora os filhos. Enquanto isso, Carol cuida dos sobrinhos, e recebe o apoio do empresário, apesar dos dois terem se afastado desde o beijo técnico que ele deu em sua candidata ao título de Garota Totalmente Demais.
Preocupado com a ex, Arthur faz questão de acompanhá-la até sua casa depois que os dois deixam o hospital. Carolina pergunta se vai demorar para a irmã voltar ao normal e ele a tranquiliza: "Ela vai ficar bem. É como o médico falou, é só uma questão de tempo. Qualquer coisa que precisar, é só me chamar que eu venho correndo". A morena então convida: "Você não precisa ir embora, Arthur. Se preferir, pode ficar". O bonitão, porém, diz que não pode e ela rebate: "Não pode ou não quer? Fica aqui comigo, Arthur". Apesar da insistência, o playboy recusa mais uma vez, e a deixa decepcionada.
'Nós voltamos a ser o que éramos. Dois concorrentes'
Chateada, Carol se pergunta em voz alta: "Eu achei que você estava sendo legal comigo porque... Que é que passou pela minha cabeça?". E Arthur se justifica: "Eu não estava sendo legal. Eu tô sendo legal porque eu gosto de você. Não é difícil de entender isso. Eu nunca vou te deixar na mão numa hora difícil". "O que aconteceu com a gente, Arthur? Nós tínhamos uma relação maluca, mas era uma relação. Era uma história. O que você sente pela Eliza?", questiona a jornalista.
Optando pela sinceridade, Arthur admite o que sente pela ruiva: "Uma coisa diferente do que eu sinto por você". "Sem joguinho, por favor. Você está encantado por ela", pressiona a editora. "Mas ela é encantadora. Foi por isso que eu apostei com você que ia transformá-la na Garota Totalmente Demais", ele responde. "É só isso que restou entre a gente: essa aposta. Quando vi você tão gentil com as crianças, tão preocupado comigo, eu achei que nossa história tinha avançado um passo. Me enganei. Nós voltamos a ser o que éramos. Dois concorrentes", Carolinta constata.
Arthur ainda tenta se explicar, mas ela o interrompe para mandá-lo ir embora: "Para de fazer número, Arthur. Já deu. Vai embora da minha casa". Quando fica sozinha, a irmã de Dorinha cai num choro baixinho para os sobrinhos não ouvirem.
(Por Samyta Nunes)