A confusão mental de Dorinha (Samantha Schmütz) vai deixar Arthur (Fábio Assunção) numa situação complicada, na novela "Totalmente Demais". Por causa do ciúmes do marido, a dona de casa resolve colocar silicone, mas sofre complicações na cirurgia e entra em coma. Quando recobra a consciência, no capítulo desta terça-feira (1º), ela terá assumido a identidade da irmã, e acreditando ser a jornalista, parte com tudo para cima do bonitão. "Tenho uma relação com esse canalha gostoso há mais de 15 anos, não é, Arthur? Vem me dar um beijo, vem?", diz.
De acordo com a colunista do jornal "O Dia", Regina Rito, tudo acontece quando Dorinha abre os olhos e depois do coma e vê Zé Pedro (Hélio de La Peña), que diz: "Dorinha, meu amor, que bom que você acordou!". Para a surpresa dele, da cunhada e de Arthur, que também estão ali, ela responde: "Tá de porre?! Meu nome é Carolina Castilho".
O dono da Excalibur sai para chamar a enfermeira e, quando volta, pergunta a Dorinha se ela está melhor. "Claro, meu amor! Principalmente agora que vi seus belos olhos azuis", responde a paciente. Zé Pedro fica enciumado: "Para com isso, Dorinha, paquerando o Arthur na minha frente?". Mas ela insiste: "Primeiro que não sou Dorinha, já falei. Segundo que tenho uma relação com esse canalha gostoso há mais de 15 anos, não é, Arthur?". E ainda se insinua, pedindo um beijo ao agente: "Vem me dar um beijo, vem? Daqueles".
Médico aconselha que Dorinha não seja contrariada
Indignada com o comportamento da irmã, Carolina a recrimina: "Quer parar com essa palhaçada? Já perdeu a graça". Em seguida, Dorinha passa por um exame clínico e o médico anuncia: "Já soube de casos em que o paciente acordou amnésico, confuso. Mas incorporar a personalidade de um conhecido nunca vi. O ideal é não contrariar. Provavelmente com tempo e tratamento ela vai recuperar a memória".
Nos capítulos seguintes da trama das sete, Dorinha continua acreditando que é Carol, neglicencia os filhos, João (Leonardo Lima Carvalho) e Maria (Juliana Louise), passa a se vestir e agir como a editora-chefe da revista Totalmente Demais, infernizando a vida dos funcionários.
(Por Samyta Nunes)