A primeira "Rodada de Fogo", do "The Voice Brasil", causou muito burburinho nas redes sociais. Logo de cara, Lúcia Muniz agitou a internet ao relembrar o sucesso "My Immortal", da banda Evanescence. Travando uma luta contra a rouquidão, a adolescente, de 16 anos, errou a nota em alguns momentos de sua apresentação, mas o clamor da platéia por seu nome fez Lulu Santos escolher por sua permanência no reality. "Nenhum de nós presentes e em casa não tem dúvida. Você honra com seu talento, dignifica com sua arte, tem uma doçura pessoal e quando abre a boca, canta tudo que a gente precisa ouvir", disse o técnico. Em seu time, ele ainda manteve Flora Cruz, cuja semelhança com Sasha Meneghel impressiona.
Ex-participante do "The Voice Kids", Lúcia Muniz fez um discurso agradecendo a escolha do jurado e ainda explicou o "escorregão". "Eu queria agradecer por mais essa oportunidade e fiquei feliz quando soube que podia cantar essa música aqui que é minha favorita. Estou bem rouca", comentou. "Na nota mais aguda você teve dificuldade, mas atribui a emoção", justificou Lulu Santos, que chegou a acionar VAR por indecisão nas batalhas. Apresentador da atração, Tiago Leifert, que se chocou com palavrão de Teló na última semana, acrescentou: "Obviamente o ao vivo tem uma carga pesada".
A apresentação da dupla Ramon e Rafael contra Heloísa Ribeiro foi um dos assuntos mais comentados do Twitter na noite desta quinta-feira (05). Os meninos do Rio de Janeiro, que derrotaram em batalha Marielly Santos - xará da ex-veradora Marielle Franco -, foram acompanhados por uma orquestra e cantaram versão acústica do funk "Parado no Bailão", de MC L da Vinte e Mc Gury, enquanto a menina apresentou "Sebastiana", de Luiz Gonzaga. Técnica do trio, Ivete Sangalo optou continuar com os jovens e dividiu opiniões no microblog.
Sem papas na língua, Ivete Sangalo voltou ao causar com seus comentários no "The Voice Brasil". Depois de cometer gafe ao shippar Déia e Celestino, a cantora fez uma brincadeira um pouco mais ousada e mandou recado para o marido, Daniel Cady, após nova interpretação do funk cantado por Ramon e Rafael. "A gente foi meio Aladdin, descendo o popozão, chamou Dalila. Eu quase fui descer o popozão", disse, relembrando o hit "Dalila". "Mas não sei, chegando em casa ia ter DR, melhor não (...) Ou uma outra proposta, eu chegar de Dalila, não é, meu bem?. Você sabe que a gente tem que virar a mesa, Dalila chegou!", completou divertindo Iza.
(Por Rahabe Barros)