Karola (Deborah Secco) será torturada por Remy (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". Ele pega a ex-amante pelo pescoço e a pendura na janela da cobertura do seu prédio pelos braços para pressioná-la a dar metade da fortuna que acumulou com os direitos autorais do irmão Beto Falcão (Emilio Dantas). "Já viu cobra voando?", debocha. A vilã entra em pânico e afirma que lhe dará R$ 7,5 milhões. O mau-caráter fica mais amedrontador porque ele terá escapado de uma tentativa de homicídio. A perua contrata dois bandidos para matá-lo, mas o malandro foge dos criminosos, que se envolvem em um acidente de carro. As informações são do colunista de TV Daniel Castro.
A mãe de Valentim (Danilo Mesquita) está arrasada, tomando uísque e relembrando os bons momentos com Remy quando o chantagista invade seu apartamento. "Não precisa chorar não, babycat, eu tô vivo! Eu vim lhe pagar na mesma moeda, lhe dar uma traulitada na cabeça, dar cabo de sua vida! Assassina e traidora. Tá tremendo, né cabrita? Treme mesmo, e reza", fala. Ele ergue uma barra de ferro, a mesma que terá sido usada pelos matadores contratados pela ex-prostituta para golpeá-lo antes dessa sequência ir ao ar. "Sabia que você é mesmo uma negação pra marginalidade? Laureta (Adriana Esteves) nunca que ia contratar dois bandidinhos de quinta como você fez", dispara. Karola diz que está feliz em vê-lo vivo e pergunta se ele subornou os bandidos para escapar. "Não foi preciso. Dois patetas! Essa conta eu vou acertar é com você, cachorra! Você é patética, acabou de encomendar minha morte e quer que eu acredite nesse seu choro de Madalena arrependida?", questiona o traficante.
Karola garante que não está fingindo e que realmente se arrependeu. "Sua cobra cascavel, você vai ter o que merece. Você passou dos limites, achei que ter me deixado sozinho naquele avião (ela desistirá de uma fuga) era o máximo que você tinha coragem de fazer, mas agora, me matar?", esbraveja Remy. Em seguida, ele vai para cima de Karola com a barra de ferro, e ela fica encurralada perto de uma janela. O mau-caráter a coloca para fora, com o corpo todo pendurado. "Para com isso, eu posso cair daqui, você tá louco?", grita a vilã. "Você que vai ter pulado, vai ser um triste suicídio de uma mulher desesperada... Você só tem uma chance, quero meus R$ 7,5 milhões", pede ele, que no meio da conversa terá soltado uma das mãos. "Eu dou, eu juro. Eu prometo! Como você quiser! Me tira daqui, eu tô escorregando. Eu juro, vou lhe pagar", responde Karola. Remy, então, deixa a cunhada amarrada. Depois disso, ele será morto a facadas após arrastar Luzia (Giovanna Antonelli) para a cama de um quarto de pensão.
(Por Patrícia Dias)