Após descobrir que é filha de Severo (Odilon Wagner) e Laureta (Adriana Esteves), Karola (Deborah Secco) procura o pai para confrontá-lo nos próximos capítulos da novela "Segundo Sol". "Quer dizer que é nessa casa aqui que eu devia ter sido criada? Mas não, vivi num muquifo, pensando que era filha de chocadeira. Dormia numa caminha, com colchão duro, de palha, aprendi a rezar, me ajoelhar toda noite e pedir pra papai do Céu que me desse uma família. E você aqui, com sua família, meus irmãos, vivendo nessa mansão. Eu podia ter tido irmãos pra brincar nessa piscina, né, comer comida boa, uma família no Natal. Eu não sei quem é pior, se é você ou se é ela, minha mãe", dispara a perua, segundo informação do site "Notícias da TV", em cena do dia 6 de novembro.
Karola ressalta que não está de olho na fortuna dos Athayde: "Eu não vim aqui atrás do seu dinheiro. Só quero que você me explique o que é que tinha de tão errado comigo pra ter sido abandonada? Eu era tão feia assim? Eu chorava o tempo todo?". Severo, então, explica: "Você era um lindo bebê, chorava muito pouquinho. Uma criancinha adorável. Eu era jovem e casado quando tudo aconteceu com sua mãe, já tinha filho, era uma família tradicional, era uma outra época, você precisa entender. Eu fiz o que eu pude. Sempre ajudei a sua mãe". "Ajudou minha mãe a montar o bordel em que ela empregou a própria filha, essa é boa!", dispara a mulher de Remy (Vladimir Brichta).
O empresário, que registrou Roberval (Fabrício Boliveira) como filho, pergunta se Karola quer que ele peça perdão. A socialite, porém, diz que está em busca de Laureta, foragida após atirar em Remy. "Quero saber onde está Laureta, você sabe onde ela se escondeu, vocês sempre foram ligados, mesmo que pelo ódio. Se não me contar, eu saio por essa casa gritando pra todo mundo ouvir que sou sua filha! Que você fez uma filha numa menina, que me escondeu a vida toda por vergonha do que fez, porque o que você fez é crime, é o crime mais grave que você já cometeu", grita a perua. O ricaço entrega o endereço à filha e ela se despede: "Adeus, Severo Athayde. Até nunca mais!".
Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Paulina descobre verdadeiro pai e Dom Sabino impede casamento forçado de Marocas
(Por Tatiana Mariano)