A novela "Sangue Bom" termina nesta sexta-feira (1) e um grande segredo da trama está prestes a ser revelado: a identidade do sabotador. Parte do elenco se reuniu na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, na manhã de quarta-feira (30), para gravar as cenas da prisão do criminoso. No roteiro, Tito (Rômulo Neto) é algemado e levado de camburão para uma delegacia.
No entanto, segundo Maria Adelaide Amaral, que divide a autoria da trama com com Vincent Villari, não existe apenas um sabotador: "Mais de uma pessoa armou para cima de Amora (Sophie Charlotte)", disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut.
Nos bastidores da novela, o clima também é de suspense. Além de Tito, Lara (Maria Helena Chira) também é apontada como suspeita das sabotagens. Outra que está na mira da polícia é a repórter Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) e também o cinegrafista Zito (Guilherme Gonzalez).
A atriz Tuna Dwek, que foi clicada como Sueli sendo detida na porta da delegacia enquanto fazia uma reportagem, admite que é mesmo suspeita: "Seria interessante se ela fosse a sabotadora. Ela que denunciou tanta coisa, que tanto buscou a verdade. Imagina só se tiver uma vida dupla? Seria muito legal", diz a atriz em entrevista ao Purepeople.
Mas Tuna garante que o final continua apenas na cabeça dos autores. "Recebemos cenas secretas e eu sei que vários atores gravaram cenas repetidas, que serão escolhidas pouco antes de ir ao ar". E brincou: "Decoro e esqueço rapidinho o que eu gravo de tão secretas que as cenas são".
A atriz conta ainda que durante as gravações de quarta-feira perguntou a Marco Pigossi com quem Bento ficaria no final: "Ele me respondeu que gravou dois finais diferentes, com a Amora e com a Malu (Fernanda Vasconcellos). Ninguém sabe mesmo. O mistério é total!".
Já Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai parar em um reality show no final da trama. "Ela vai continuar com essa busca incessante pela fama a qualquer preço. A Bárbara é o símbolo de quem faz de tudo para aparecer", diz Tuna Dwek.
Apesar de todo o mistério envolvendo o final de "Sangue Bom", a colunista Carla Bittencourt garantiu no jornal "Extra" desta quinta-feira (31) que o sabotador será mesmo Tito. Segundo a coluna, na delegacia ele conta que fez tudo por amor a Lara. Desta forma, ele achou que tirando Amora comando do "Luxury", o caminho estaria livre para a ex-noiva. Chamada para depor, Lara diz que não sabia das armações de Tito e é liberada pelos policiais.