O inimigo secreto de Amora (Sophie Charlotte) vai aprontar mais uma das suas no penúltimo capítulo de "Sangue Bom", que vai ao ar no dia 31 de outubro. Indignado com um desfecho diferente do que havia planejado para o atentado que armou contra Giane (Isabelle Drummond), cono intuito de incriminar a it girl, o sabotador sequestra Socorro (Tatiana Alvim), sua comparsa, e acaba indo parar na cadeia.
Segundo publicado pelo jornal "Extra", o rapto acontece quando Douglas (Pedro Inoue) convida Socorro para sair, a fim de conseguir sorrateiramente colocar um localizador em sua bolsa. Tudo para descobrir quem é a pessoa misteriosa que vem incriminando Amora de crimes que ela não cometeu e mandando mensagens ameaçadoras para o telefone dela. Mas, numa distração do rapaz, a jovem é levada pelo sabotador. Aflito, astro da "Família Calabresa" sai à procura de informações e uma servente do shopping diz que a viu: "Saiu com um homem loiro, de terno e crachá! Pela cara que ela fez, não gostou nada de ir com ele!".
Enquanto isso Socorro e o sequestrador chegam de carro a um lugar afastado. "Por que você parou aqui??? Não dava para deixar a Giane morrer!!! Ela é minha amiga de infância!!! Até já me deu uns sapatos!!! Se acontecesse alguma coisa com ela...", se justifica a auxiliar de enfermagem. Mas antes que lhe possa acontecer algum mal, a polícia chega e leva os dois para a delegacia.
Jonas (Sérgio Malheiros) encontra a irmã de criação e pergunta quem foi que a raptou, mas a moça cai em prantos e não consegue revelar a identidade do sabotador. E quando Amora é trazida à sala do delegado, se decepciona ao ver que não está ali para ser liberada com um habeas corpus, mas acusa sua ex-fã: "Foi ela, não foi??? Eu sabia, sua canalha, sua...". Só que é interrompida pelo delegado, que esclarece: "Não, garota! O culpado de tudo é esse aí, ó!". Só a patricinha vê o culpado e exclama: "Você???".