Amora (Sophie Charlotte) vai mostrar toda sua malandragem de menina de rua quando for para a cadeia, nos últimos capítulos de "Sangue Bom". Depois de cair em uma armação de Socorro (Tatiana Alvim), a it girl vai presa e deixa claro que não é nenhuma patricinha fresca, ao contrário, enfrenta uma companheira de cela e se impõe, deixando as outras presas impressionadas.
Segundo publicado pelo jornal "Extra" nesta quarta-feira, quando Amora é levada para a cela, uma das detentas vai logo perguntando se ela já fez programa. Ríspida, a ex-modelo pede que a deixem em paz, mas não demora para que as outras presas comecem a cercá-la. Mais uma vez, uma delas chega perto e pergunta porque a colega foi parar no xadrez.
Habilidosa, Amora se aproveita de uma distração e avança, torcendo o braço da questionadora: "Irmãzinha, baixa sua bola que você não me conhece! (...) Vou te soltar na moral, mas você vai ficar pianinho!". Surpresa com a agressividade da novata, a mulher muda o discurso: "Eu não sabia que você era das nossas... Você está em casa!".
Mas como adora se fazer de vítima, quando recebe a visita de Bento (Marco Pigossi), Amora cai em prantos: "Pelo amor de Deus, me tira daqui!!! Esse lugar é um inferno". O advogado contratado pelo florista diz que ainda vai demorar a conseguir a liberação de um habeas corpus. "Amora, todo mundo está fazendo o possível para te libertar!", explica Bento.
Demonstrando que ainda tem alguma sensibilidade, a ex-apresentadora pergunta como estão seus sobrinhos, que ficaram órfãos. "Tão comigo lá na Casa Verde, seguros, não se preocupe. Para efeitos legais, ainda somos casados, então assumi a guarda", responde seu ex-marido. Mas logo termina o horário de visita e Amora é levada de volta à cela pelo carcereiro, enquanto Bento garante: "A gente vai tirar você daqui, entendeu? Aguenta firme!".