![](https://static1.purepeople.com.br/articles/4/11/07/4/@/86721--sangue-bom-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
O final de "Sangue Bom" está próximo e nos últimos capítulos Amora (Sophie Charlotte) será vítima de uma armação de sua fã número um e com isso vai parar na cadeia. Desiludida com sua musa, Socorro (Tatiana Alvim) arma um atentado que quase mata Giane (Isabelle Drummond) e consegue incriminar a it girl. Do mesmo jeito que ela própria fez com Fabinho (Humberto Carrão), no incêndio da Toca do Saci.
Segundo publicado nesta segunda-feira (7), pelo jornal carioca "Extra", Socorro se revela cúmplice da pessoa misteriosa que vem mandando mensagens ameaçadoras para Amora e, na última semana da novela, a jovem e seu comparsa sabotam a van da Acácia Amarela e fazendo com que Giane fique presa no veículo. Como a arquinimiga da modelo é a apresentadora do Luxury, a dupla dá um jeito de atraí-la para o local.
Com todas as evidências apontando para si, Amora acaba atrás das grades. Dissimulada, Socorro vai visitá-la e quando volta fala ao telefone com seu cúmplice. "Mas é lógico que pedi ajuda! Eu não ia deixar a Giane morrer!Se era isso que você queria, problema seu! Opa! Olha a boca! Se você continuar falando assim comigo...", ela diz, mas para ao notar que Jonas (Sérgio Malheiros) está ouvindo sua conversa.
Mas é só a moça se distrair para o designer aproveitar para pegar o telefone dela. Jonas redisca a última chamada e um homem atende do outro lado da linha. "Era uma voz forte, parecia conhecida, mas... Não sei, acho que não é de ninguém próximo!", ele conta a Bento (Marco Pigossi). Desconfiado, o florista resolve investigar Socorro.