Quando descobre a fraude nos exames de DNA, Malu (Fernanda Vasconcellos) logo procura Fabinho (Humberto Carrão), mesmo sem poder contar a verdade ao irmão - por causa de mais um armação de Amora (Sophie Charlotte) -, em "Sangue Bom". Nos próximos capítulos, ela o abraça e demonstra seu carinho: "Você pode contar comigo, viu? Eu estou do teu lado! Sempre vou estar... Entendeu?".
Segundo publicado neste sábado (14), pela coluna Telinha do jornal "Extra", na tentativa de ajudar o irmão, Malu propõe que ele refaça o exame para provar que é mesmo filho de Plínio (Herson Capri). "Fabinho... Eu quero que você faça o teste de DNA novamente", ela pede. Surpreso, o ex-vilão questiona: "Como assim? Fazer outro teste? Para quê?".
Mesmo sabendo da troca dos exames, a moça omite a informação, mas insiste: "Quem sabe aquele teste não estava errado... As chances de erro são muito remotas, eu sei, mas...". E sem desconfiar dos reais motivos da irmã, Fabinho entende tudo errado. "Ok. Entendi. Você está mal por ter perdido o Bento, né? Ainda não aceitou o fato de ele ser teu irmão. Mas ele é. E está casado com a Amora . E não tem nada que você possa fazer", ele diz.
Malu continua insistindo, mas Fabinho se recusa: "E passar por toda essa angústia de novo para quê, se a gente sabe qual vai ser o resultado? O melhor que a gente faz é tocar a nossa vida. Eu, a minha... E você, a sua. Mas eu admito que ia ser legal ter você como irmã...". Comovida, a jovem o abraça, com lágrimas nos olhos. "Também acho... De verdade... Desculpa, eu estou meio chorosa hoje...", ela diz, consciente de que está abraçando o verdadeiro irmão.