De tão conturbado, o casamento de Amora (Sophie Charlotte) e Bento (Marco Pigossi) vai correr o sério risco de não acontecer em "Sangue Bom". Primeiro, o noivo ameaça desistir da união quando vê que a imprensa foi convocada e está empolvorosa na mansão de Bárbara (Giulia Gam). Depois, bem na hora do "sim", Giane (Isabelle Drummond) aparece e faz o maior escândalo, contando que essa fase "boa moça" da it girl não passa de uma farsa.
Segundo publicado nesta quinta-feira (15), pelo jornal "Extra", haverá uma passagem de tempo na trama, até o dia do casamento de Charlene (Mayana Neiva) e Wilson (Marco Ricca), que será no memso dia do de Bento e Amora. A coincidência já desanima o florista, que não encontra nenhum de seus amigos quando chega no local da sua cerimônia. Mas Gilson (Daniel Dantas) tenta tranquilizá-lo: "É cedo, Bento! Devem estar no casamento da Charlene ainda...".
Mas o humor do florista piora quando é rodeado pelos jornalistas e fotógrafos. "Que é isso?! Eu disse à Amora que não queria imprensa!", reclama. Em seguida vai até o quarto onde Amora está sendo arrumada Ele deixa as pessoas falando sozinhas e invade o quarto onde a noiva está se arrumando para tirar satisfações. "Amora, que história é essa de chamar a imprensa para o nosso casamento? Eu não disse mil vezes que não queria um casamento midiático? Por que você me enganou, Amora? Se esse bando de fofoqueiro ficar aí, não tem mais casamento!", avisa.
Como sempre, Amora põe a culpa na mãe, que embarca na "cena": "Ninguém me avisou para não chamar! Mas fique tranquilo que não convidei a Sueli Pedrosa (Tuna Dwek)! Só a mídia Classe A! E vai ser pior se eu disser agora que os noivos querem privacidade...", argumenta Bárbara. Bento insiste em dispensar os repórteres e a modelo pede para ficar a sós com o noivo. "Não foi culpa minha, não adianta reclamar, a gente tem que contornar essa situação! A gente desce, posa para umas fotos, eles saem satisfeitos e param de encher! Porque, se a gente der piti, aí sim nossa vida vai virar um horror!", ela diz.
Mesmo contrariado, Bento concorda. Mas logo depois, o casal tem outra discussão, por que o florista quer esperar seus amigos chegarem para começar a cerimônia e a patricinha se recusa. Porém, o barraco maior mesmo fica por conta de Giane que chega bem na hora em que o juiz pergunta se o noivo aceita se casar. "A Amora não mudou, é da boca para fora! Ela pode até gostar de você, mas ela tá interessada mesmo na grana do Plínio!", dispara a moça.
Chocado, o bonitão não esboça nenhuma reação e apresentadora ameaça processá-la, mas Giane continua: "Ela disse que vai te fazer mudar daquele buraco! A Amora chama a tua casa de bu-ra-co! Foi ela quem incendiou a Toca e culpou o Fabinho! Ela é uma cínica, uma bandida! Quer se casar com ela, casa! Mas eu avisei!".
Salma (Louise Cardoso) pergunta se Bento ainda quer se casare o juiz refaz a questão: ele aceita Amora como sua esposa? O noivo passa alguns instantes em silêncio, o que causa ainda mais angústia na noiva. Finalmente, ele diz: "Aceito... " e os dois trocam as alianças, ainda envolvidos por um clima de tensão. Depois do beijo, sem muito entusiasmo, Amora declara: "Agora somos um do outro pra sempre... Meu amor... ". E Bento apenas se esforça para lhe dar um sorriso.