Renata (Regiane Alves) não se conforma por ter perdido Érico (Armando Babaioff) desde que o noivo a flagrou aos beijos com Tito (Rômulo Neto) em "Sangue Bom". Mas depois de sofrer uma tentativa de assassinato ao ser atropelada intencionalmente pelo primo, a moça recebe uma visita do ex-noivo no hospital e cria esperanças de reatar o noivado.
Segundo publicado nesta sexta-feira (14), pelo jornal "Extra", a expectativa de Renata não se confirma, pois, mesmo comovido pela situação em que a ex se encontra, Érico não pretende retomar seu relacionamento. A convalescente, porém, não deixa de tentar uma reaproximação. "E esse olhar... Esse carinho, esse cuidado... O que significa? - ela pergunta, durante a visita de Érico.
O publicitário, com seu jeitinho, explica que a história que eles viveram é linda, mas não é possível voltar atrás e esquecer o que aconteceu. Mesmo declarando que a perdoa, ele afirma que uma reconciliação está fora de questão. "Talvez a gente tenha ficado junto muito cedo... Talvez seja legal conhecer outras pessoas e viver coisas diferentes..." - diz Érico, usando as mesmas palavras ditas por Renata em uma discussão. A jovem fica triste por pensar que isso significa que o ex-noivo já está interessado em outra mulher, porém, ele apenas deixa claro que cada um deve serguir seu caminho.