Giane (Isabelle Drummond) e Fabinho (Humberto Carrão) estão demorando a ficar juntos em "Sangue Bom", mas Bárbara (Giulia Gam) vai conseguir acabar com o namoro dos dois rapidamente. Basta a megera destilar um pouco do seu veneno que o casal começa uma briga feia e termina o relacionamento.
Segundo publicado pelo jornal cario "Extra", tudo começa quando a vilã, maldosa, conta a Fabinho que Giane já sabia só podia ser filho de Wilson (Marco Ricca) quando o exame de DNA deu negativo quanto à paternidade de Plínio (Herson Capri). "Foi uma grande maldade não terem contado pra ele! Afinal, o Wilson era um homem rico naquela época... O interesseiro do Fabinho ia deitar e rolar, não é mesmo?".
Pela forma como a namorada tenta mudar de assunto, o ex-bad boy percebe que há algo errado e insiste: "Peraí! Agora eu quero saber! Vocês não me disseram que o Wilson podia ser meu pai... Com medo de eu dar o golpe nele?". E Bárbara aproveita para colocar lenha na fogueira: "Isso só prova o quanto as pessoas próximas a você acreditavam no seu caráter e na sua capacidade de redenção! Nin-guém a-briu a bo-ca! Rá!".
Irritado, Fabinho pergunta se eles omitiram a informação com medo de que ele fosse explorar Wilson. "Fabinho... Você estava indo tão bem... Virando gente, trabalhando... Se você ficasse rico da noite para o dia... A gente teve medo que tudo isso se perdesse!", esponde Giane. Ele fica revoltado com a desconfiança da jovem, que argumenta: "Olha o quanto você já tinha aprontado! Ou já se esqueceu?". "Tinha! E depois que a gente já estava namorando? Quando eu já tinha dado duzentas mil provas de que tinha mudado? Por que ninguém me contou? É... Pelo jeito ninguém nunca vai mesmo confiar em mim! Nem você, né, Giane?", diz o rapaz, magoado.
A situação piora quando Fabinho compara a namorada a Amora (Sophie Charlotte), que "fisgou" Bento (Marco Pigossi) antes de ele se tornar herdeiro de Plínio. Ofendida, Giane se altera e esbraveja: "O quê? Você está dizendo que eu te dei o golpe? Então me responde uma coisa: por que eu continuei com você depois que o Wilson faliu, hein? Eu sou uma idiota de tar com você! Porque você não mudou é nada! E nunca mais quero ver a tua cara!".
O publicitário então se arrepende e pede desculpas, alegando que estava de cabeça quente, mas a modelo continua irritada: "Quer saber? Tive medo, sim! Desconfiei de você, mesmo! (...) Tá na cara que você só pensa em grana e acha que tudo mundo é assim! Quer saber? Nem sei o que eu tô fazendo aqui!". "Então vai embora! Pode ir! Não vou rastejar atrás de você, não! Tá cheio de mulher atrás de mim, não preciso de você!", Fabinho rebate. O namoro acaba com o fim dabriga, quando Giane perde a cabeça e vai sanindo, enquanto diz: "Então fica aí com tuas cachorras! Imbecil!". "Vai para o inferno, maloqueira!", retruca o rapaz.