O golpe de Amora (Sophie Charlotte) vai mesmo dar certo em "Sangue Bom" e ela vai conseguir separar Bento (Marco Pigossi) de Malu (Fernanda Vasconcellos). Já no capítulo desta quarta-feira (7), o florista fica desesperado ao saber da possibilidade de ter um parentesco tão próximo de sua namorada. Após a confirmação do laço de sangue que os une, os dois terminarão o relacionamento.
Vincent Villari, autor da novela juntamente com Maria Adelaide Amaral, adiantou à colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut que o casal vai se afastar imediatamente após receberem o resultado de um teste de DNA que comprova que ambos são filhos de Plínio Campana (Herson Capri). O exame terá sido forjado por Amora, é claro. "Bento ficará torcendo para que dê negativo, pois à esta altura da trama ele estará com Malu. Ao saberem da notícia, os dois vão se afastar. Até para poderem respirar um pouco", conta Vincent.
Mesmo sofrento tanto, Bento e Malu ainda vão manter o projeto da fundação que mantém juntos, e quem também será fetado por essa reviravolta são os pais de Fabinho (Humberto Carrão). Plínio ficará aliviado ao receber a notícia de que é pai de Bento e não do bad boy, cujo caráter ele reprova tanto. Porém, o cineasta compartilha a dor de Malu, que com isso perde seu grande amor. Já Irene (Deborah Evelyn), continuará se sentindo ligada de alguma maneira ao vilãozinho. "O instinto maternal de Irene falará mais alto", diz o autor.