A história de "Sangue Bom" acabou de começar, mas nos próximos capítulos, Amora Campana (Sophie Charlotte) já vai mostrar do que é capaz para alcançar seus objetivos. Depois de reencontrar Bento (Marco Pigossi), seu amor de infância, a it girl resolve trocar o resultado de um exame do florista para fazer com que ele seja considerado filho de Plínio Campana (Herson Capri), seu pai adotivo, e assim poderem viver seu romance, já que serão os dois ricos.
Conforme foi publicado pelo jornal "Extra" nesta terça-feira (30), o pai biológico de Bento na verdade é Wilson (Marco Ricca), já sua mãe - Lívia (Letícia Cannavale) -, morreu no parto. Mas o rapaz foi entregue a Silvério (Norival Rizzo) por Glória (Yoná Magalhães), sua própria avó, que ficou desolada com a morte da filha e quis se livrar dele.
Como Bento foi criado no lar de adoção do bairro da Casa Verde - onde Amora também viveu antes de ser adotada - e a moça não quer perder a vida de glamour com a qual está acostumada, ela então arma para que com a troca do exame, ele tome o lugar do filho que Plínio teve no passado.
Porém, a notícia vem para alegria de uns e tristeza de outros. Malu (Fernanda Vasconcellos) fica arrasada quando descobre que o florista é seu irmão, pois a essa altura estará sentindo algo a mais por ele. Mas com a revelação do parentesco, ela decide se afastar do dono da Acácia Amarela e acaba ficando com Maurício (Jayme Matarazzo), de quem gostava desde quando era criança.