Bárbara Ellen (Giulia Gam) vai provar do próprio veneno ao cair em uma armação de Fabinho (Humberto Carrão) nos próximos capítulos de "Sangue Bom". Determinado a descobrir se teve dedo da atriz na separação de Irene (Deborah Evelyn) e Plínio (Herson Capri) - que acredita serem seus pais -, o vilãozinho se alia a Malu (Fernanda Vasconcellos) e consegue arrancar duas importantes confissões da loira, seduzindo-a. O que ele não contava é que Natan (Bruno Garcia) fosse dar o maior flagra nos dois.
Segundo publicado nesta quarta-feira (12), pelo jornal "Extra", Humberto e Malu fingem estar namorando e assim ele se aproxima da suposta sogra, durante uma festa, já com a intenção de conquistá-la. Na primeira chance que surge, ele lança sua lábia: "Passei a noite inteira esperando pela chance de ficar a sós com você...". Vaidosa, Bárbara vai no papo e o segue até a adega, para pegarem um vinho.
Quando fecha a porta, o bad boy continua o jogo de sedução. "Se você fosse uma bebida, seria o mais borbulhante dos champanhes... Deus sabe como eu lutei pra manter distância, Bárbara... fiz de tudo... Afinal, você é noiva do Natan. Mas é mais forte que eu... simplesmente não consigo parar de pensar em você... Então, desisti de lutar contra o que eu sinto...", ele finge se declarar, na cena.
Se fazendo de nervosa, a canastrona dramatiza: "Como assim? O que você quer de mim? Você está com minha filha!". Mas Fabinho argumenta, alegando que Malu é apenas um meio de alcançá-la. "É você quem eu quero, Bárbara! Só você e mais ninguém!", diz.Na sequência, ele a beija "apaixonadamente" e decidem ir para o quarto dela, discretamente.
Já pensando em registrar as confissões, o mau caráter combina com Malu que ela coloque uma câmera escondida, preparada para filmar tudo que acontecer entre os dois. Preocupada, a moça se recusa a ser cúmplice da armadilha, mas Fabinho a engana para conseguir sua ajuda. "Eu nem vou encostar na sua mãe, fica fria! É só uma jogada para ela abrir o bico, entendeu?", promete.
Para fazê-la falar, o rapaz propõe que eles brinquem de jogo da verdade para irem se livrado devagar das peças de roupa. Sempre de olho nos passos da nova patroa, Tina (Ingrid Guimarães) os observa através de uma pequeno vão na porta. Ao ver a farra, ela manda um sms para Natan, se passando pela atriz e pedindo que ele vá encontrá-la em sua casa, com urgência.
Dentro do quarto, Bárbara embarca no jogo e assume que separou Irene de Plínio. "Cheguei ao teatro, duas horas antes do espetáculo e liguei pro Plínio dizendo que estava louca de paixão, e iria me matar se ele não viesse logo. Naturalmente, o trouxa quando me viu chorando no palco, me fez um dramático apelo à vida. Aí eu fingi que ia desmaiar pra ele me pegar ao colo e colocar na cama do cenário! E comecei a contar os minutos pra Irene entrar ansiosa pra primeira sessão! E, quando vi a idiota chegar, agarrei o noivinho dela e lasquei um beijão!", confessa, com todas as letras.
E Natan chega a tempo de ouvi-la contar que também fez o mesmo com ele e Verônica (Letícia Sabatella). E a loira ainda foi mais longe: "O Natan é perfeito: se considera um gênio e come na minha mão. Coitado, é tão vaidoso e limitado que mordeu a isca feito um peixinho cego! Esta é a diferença essencial: você é um amante jovem, másculo, vigoroso. Ele será sempre um marido regular...". Diante destas palavras, o publicitário não se contém e entra no quarto para desmascará-la. "Então você só está comigo por interesse... Pois o vaidoso e limitado aqui acaba de abrir os olhos, sua pilantra! Você está... Liquidada! É o teu fim, Bárbara! O fim!", esbraveja o dono da Class Mídia.