Já diz o ditado que "a arte imita a vida" e em "Sangue Bom" essa máxima é cada vez mais verdadeira. A exemplo da cantora Daniela Mercury e Malu Verçosa, na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari a jornalista Sueli Pedrosa (Tuna Dwek) assume seu namoro com Vívian (Lu Camy) em seu programa, que vai ao ar dentro da novela das novela das sete da Globo.
Mesmo com a aprovação do projeto conhecido como "cura gay", pela Comissão de Direitos Humanos, nesta quarta-feira (19), na ficção a homossexualidade não é encarada como doença e um novo casal homossexual se assume publicamente. Em vídeo postado no site oficial de "Sangue Bom", a implacável Sueli Pedrosa anuncia a descoberta de um novo amor e apresenta sua namorada, Vívian, para os fãs com a maior naturalidade.
"Boa noite meu povo, boa noite Brasil! Hoje eu estou aqui para anunciar oficialmente queeu, Sueli Pedrosa, estou amando! Eu descobri que a vida é bela e que a felicidade até existe. E eu queria apresentar para vocês a pessoa que fez com que eu me abrisse para a vida. Vívian... Vem cá meu amor! Vem, amorzinho!", declara a apresentadora. A moça, um pouco envergonhada, entra no estúdio e fica de mãos dadas com a jornalista.
E Sueli continua: "Pois é meu povo, muitas vezes a gente procura a felicidade por aí, e ela está do nosso lado. Durante anos a Vívian foi meu braço direito e minha faz-tudo e eu nunca tive olhos para ela. Até que um dia eu olhei para o lado e lá estava ela. E hoje eu sou uma mulher transformada pelo poder do amor... E da flor". Em seguida é exibido um compacto de imagens com os momentos românticos das duas.
Fique por dentro de todas as novidades de "Sangue Bom" no nosso resumo da semana.