Não basta ter apanhado de Giane (Isabelle Drummond) em "Sangue Bom", Amora (Sophie Charlotte) ainda vai ser presa injustamente, acusada de tentar matar a moça. Tudo por uma armação de Socorro (Tatiana Alvim) e o misterioso sabotador, que conseguem deixar todos os indícios apontando para a ex-it girl, que apesar de negar veementemente a autoria da tentativa de assassinato, acaba indo parar na delegacia.
Depois que Fabinho (Humberto Carrão) resgata a namorada de dentro da van da Acácia Amarela, Socorro começa uma discussão, a fim de incriminar Amora a qualquer custo. "Foi você! Bem que eu te vi rondando, hoje de tarde!", ela afirma, na frente de toda a vizinhança. Desesperada, a ex-modelo tenta se defender: "Tá louca, Socorro? Eu estava em casa! Quer dizer, estava com a Irene (Deborah Evelyn)! Pergunta para ela!".
Só que Socorro já tinha colocado o celular de Bento (Marco Pigossi) dentro da bolsa de Amora, para provar falsamente que foi ela quem enviou uma mensagem para Giane pedindo que ela fosse de van até a Acácia Amarela. "Eu não escrevi isso!", garante o florista. "Eu também recebi uma mensagem sua! Para eu te encontrar na tua casa no final da tarde!", rebate a acusada. "Aposto que a Amora pegou! Mostra tua bolsa!", provoca a ex-fã atual inimiga.
A armação dá certo quando Bento encontra o telefone na bolsa da ex-mulher: "O que o meu celular está fazendo aqui?". Mesmo sob os protesto e juras de inocência de Amora, de nada adianta, a polícia já está presente quando Fabinho conclui: "Foi você, Amora! Você mandou uma mensagem para si mesma, para ter um álibi! E a outra pra Giane cair na tua armadilha!". Diante disso um oficial manda todos seguirem para a delegacia a fim de prestar depoimento e leva a ex-apresentadora detida.