Amora (Sophie Charlotte) terá de engolir toda sua impáfia e arrogância para se tornar uma simples vendedora numa loja de sapatos em "Sangue Bom". Depois que suas armações e mentiras forem descobertas, que acontece após uma passagem de tempo na trama, a it girl vai perder o marido e a credibilidade, sendo obrigada a retomar seu nome de batismo e a se sustentar com o salário de vendedora.
Segundo publicado pela coluna Telinha, do jornal "Extra", Bento (Marco Pigossi) e Malu (Fernanda Vasconcellos) descobrem por acaso a nova ocupação da ex-modelo, quando vão juntos ao shopping em busca de um sapato para a ativista e coincidentemente encontram Amora atendendo em uma boutique. "Eu trabalho aqui", ela declara, ao ver a expressão de surpresa no rosto do casal. Malu afirma que com sua formação acadêmica e como sabe falar tantas línguas, ela poderia conseguir uma colocação melhor, mas sua irmã adotiva rebate: "Que tipo de emprego você acha que sobra para uma pessoa marcada, como eu? Para mim ficou difícil até sair na rua".
Bento quer logo saber notícias de Simone (Andreia Horta) e Amora responde: "Indo, né?... Recaída é mais difícil de tratar. Só de remédio é uma fortuna. Sem contar as terapias de apoio, táxi, etc., etc....". Preocupado, o florista se dispõe a ajudar, mas a ex-mulher recusa a oferta: "Bento, está tudo bem. A gente está dando conta do recado". Já quando se dirige a Malu, ela volta a usar seu tom hostil: "E você? Veio só para me humilhar, ou vai levar algum modelo?". "Você acha o quê, Amora, que eu viria só para te espezinhar?!", pergunta a jovem. E a ex-apresentadora continua a alfinetar: "Bom, com o Bento ao seu lado, é claro que você vai pagar de boazinha. Pelo visto, vocês estão juntos, né?". Mas Malu se preserva: "A essa altura, a gente não te deve qualquer satisfação, certo?".
Tensa, Amora pede segredo sobre seu novo trabalho: "Por favor... Não deixa a mídia saber que eu estou aqui. Não posso perder esse emprego". Só que justamente nesse momento Camila Lancaster (Thaila Ayala) entra na loja: "Ora, ora, se não é a Amora Campana?". Bento e Malu saem e a patricinha continua a provocando a ex-melhor amiga: "Como é vender sapatos, para quem já foi uma das maiores colecionadoras de sapatos do país? É o fundo do poço, hein?". Irritada, a vendedora a empurra, agressiva. "Me deixa em paz! Sua ridícula!", diz. E na mesma hora é repreendida pela gerente: "Isso é jeito de tratar a cliente?".
Só para prejudicar a moça, Camila diz a Peixinho (Julio Oliveira) em alto e bom som, antes de sair: "Boa sorte na nova carreira! Você viu quem tá trabalhando aqui? Amora Campana!". "Teu nome não é Mayara! Eu sabia que você era Amora!", declara a gerente. Amora tenta disfarçar: "É que a gente é super parecida, todo mundo confunde!", mas a história não cola e a gerente acaba demitindo-a: "Acha que sou idiota?! Você está na rua, Amora Campana!".