Os bandidos não estão brincando quando ameaçam as famílias das traficadas em "Salve Jorge". Nos próximos capítulos da novela, Jéssica (Carolina Dieckmann) consegue fugir, mas decide voltar ao alojamento porque sua casa no Brasil foi incendiada, informa o roteiro conseguido com exclusividade pelo Purepeople.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra", Morena (Nanda Costa) e Jéssica vão brigar por causa de uma tentativa de fuga. A dupla fará um atendimento em conjunto a dois clientes que estão hospedados em um hotel, quando a loira quer fugir pulando pela janela e a amiga não deixa.
No meio da situação, a ex-faxineira consegue render uma camareira com sonífero embebido em uma toalha. Num gesto de nobreza, ela diz para Jéssica vestir o uniforme da moça e sair do hotel. Em seguida, Morena finge ser golpeada e quando Irina (Vera Fischer) a encontra, pergunta pela outra traficada e ela diz que não se lembra do que aconteceu.
De acordo com o roteiro, depois disso Morena volta ao cativeiro, conta para Waleska (Laryssa Dias) que Jéssica conseguiu escapar e explica como foi o esquema da fuga. As duas conversam sobre o que pode ter acontecido com a colega, se ela teria encontrado alguma delegacia ou até mesmo se será deportada. Mas a liberdade da ex-balconista dura pouco. Em uma das cenas seguintes, a traficada entra no alojamento levada por Russo (Adriano Garib) e diz que voltou porque eles incendiaram sua casa.
Na semana que vem Morena também desistirá de fugir ao ligar para a mãe no Brasil e descobrir que seu filho desapareceu.
(Por Samyta Nunes)