Morena (Nanda Costa) não desiste de tentar se livrar da exploração sexual em "Salve Jorge". Mesmo depois de ter sido resgatada em sua primeira fuga, no capítulo desta segunda-feira (10), a ex-faxineira vai tentar de novo após ser vendida em um leilão.
Apresentada como mercadoria em um ambiente sofisticado e para clientes de alto nível, a ex-noiva de Théo (Rodrigo Lombardi), constrangida e revoltada, será arrematada por um homem que pretende levá-la como "acompanhante" em uma viagem pelas ilhas gregas - segundo informado pela assessoria de imprensa da Globo.
Batido o martelo, Morena é obrigada a ir para um quarto se trocar e ficar pronta. O comprador vai buscá-la e tenta conversar, fazendo algumas perguntas. Mas a moça está desesperada e pensando em algum modo de escapar. Por um momento o homem se distrai procurando seu charuto e é então que ela pega uma bengala e o acerta com um golpe na cabeça. Com o "cliente" desacordado, a guerreira do complexo do Alemão foge pela janela. Da mesma forma que fez quando prendeu Irina (Vera Fischer) no depósito.
Correndo desorientada pelas ruas de Istambul, a brasileira pede socorro, mas outra vez é contida. Russo (Adriano Garib) a leva de volta para o inferno, que é o alojamento das traficadas. As cenas devem ir ao ar a partir desta terça-feira (11).