Morena (Nanda Costa) está fazendo de tudo para esconder a existência de Jéssica Vitória de Théo (Rodrigo Lombardi), seguindo instruções de Helô (Giovanna Antonelli), em "Salve Jorge". Só que no capítulo de segunda-feira (22), seu segredo será revelado ao capitão por Érica (Flávia Alessandra), durante uma conversa em que os dois discutem a relação. O pior é que a tenente não só conta que a rival teve um bebê, mas diz também que a criança é fruto de uma relação que ela teve na Turquia.
Depois de ouvir de Morena que ela vai voltar para a Turquia a fim de ajudar a desbaratar a quadrilha de tráfico humano, Théo (mais uma vez) termina tudo com a traficada e resolve encontrar Érica para discutir os detalhes da separação e conversar sobre a gravidez da veterinária. "Eu me culpo demais, fui precipitado demais...! Esse sempre foi o grande problema da minha vida! Quando eu paro para olhar, para analisar porque que as coisas aconteceram assim, na raiz de tudo está esse meu jeito de fazer sem pensar, de seguir impulsos", começa o militar.
Érica não quer ouvir mais desculpas e sugere que ele vá atrás de Morena, mas Théo afirma que "acabou". Sem saber que o ex não desconhece a existência de Jéssica Vitória, a loira pergunta:" Foi por causa do bebê que vocês separaram?". O capitão não entende nada e pergunta de que bebê está falando. "O dela! O que ela teve na Turquia!", responde a tentente, na cena.
Como Théo ainda está confuso, Érica explica: "Eu encontrei com ela na Igreja... Quando fui desmarcar o nosso casamento... Ela estava lá fugindo... Se escondendo... Com medo de ser pega não sei eu por quem... Não dizendo coisa com coisa...". O militar fica pasmo: "E ela tinha um bebê?... Não... não pode ser dela!", afirma. E a veterinária continua: "Você não sabia? Era! E pelo que ela contou não era seu! Nasceu lá na Turquia, de alguém com quem ela se envolveu por lá!".
Atordoado, Théo nem consegue terminar o assunto que veio tratar com a ex-mulher, pergunta se ela sabe mais ou menos a idade da criança, e quando ouve "três meses, mais ou menos", segue para casa, tentando entender a situação.
(Por Samyta Nunes)