A disputa judicial entre Antonia (Leticia Spiller) e Celso (Caco Ciocler) pela guarda de Raíssa (Kíria Malheiros), terá mais uma reviravolta em "Salve Jorge". No capítulo que vai ao ar na quarta-feira (8), após outra audiência, a mãe da menina ganhará sua guarda total. Porém, além de ter que lidar com a recusa da filha em ir morar morar com ela, a loira também terá de encarar a retaliação do ex, que mancomunado com Amanda (Lisandra Souto), irá denunciá-la à polícia por ser comparsa de Wanda (Totia Meirelles) no esquema de tráfico humano.
Acostumada a ser mimada pelo pai, que fez sua cabeça contra a mãe, Raíssa faz uma cena quando Antonia vai buscá-la na casa dos avós. Revoltado com a decisão do juiz, Celso encontra Amanda e ela lhe conta que entregou o dossiê que contém acusações e provas contra a rival à polícia. No capítulo seguinte, Carlos (Dalton Vigh) avisa a ex-modelo que a dupla armou alguma vingança.
Na Polícia Federal, Barros (Marcelo Airoldi) fala para Helô (Giovanna Antonelli) que Antonia será presa. Preocupada, a ex-delegada pede que Stenio (Alexandre Nero) pegue o caso e defenda sua amiga, que não sabe que a empresa de agenciamento de modelos em que era sócia de Wanda, na verdade era de tráfico de mulheres para exploração sexual.