Amora (Sophie Charlotte) está virando uma expert em fraudes, em "Sangue Bom". Depois da troca de e exames de DNA, a it girl já armou um falso bazar de sapatos e nos próximos capítulos vai forjar o aborto de uma gravidez inventada para evitar que fosse desmascarada por Malu (Fernanda Vasconcellos).
Segundo publicado pelo jornal "Extra", Amora usa Giane (Isabelle Drummond) para conseguir incriminar Fabinho (Humberto Carrão) por causar a perda de seu bebê inexistente. Quando a florista sai de casa, a mulher de Bento (Marco Pigossi) vai até o local e liga para o ex-bad boy e diz que avisa que conseguiu convencer Silvério (Norival Rizzo) a demití-lo do Cantaí. Tudo para trazê-lo até ela.
Caindo na armadilha, Fabinho vai até a casa de Bento e quando vê que ele está chegando perto, Amora já começa a quebrar coisas. A vilãzinha provoca a fúria do garoto com outra mentira: "A Giane!... Ela veio aqui te defender, a gente brigou e eu... Fabinho, eu acho que... Eu matei a Giane!!". Pensando que perdeu a namorada, o rapaz sai de si e parte para cima da ex-modelo, tentando sufocá-la.
Amora grita por socorro e quando os vizinhos aparecem para acudir, Fabinho avisa: "A Giane está morta aí dentro da casa dela!!!". A megera se faz de desentendida e executa seu plano: "Que Giane, do que você está falando??? Você que entrou aqui do nada dizendo que ia me matar!!!". Em uma grande encenação, ela começa então a fingir que está passando mal e é levada para o hospital.
Tábata (Samya Pascotto), sua cúmplice costumeira, telefona para o médico que já estpa no esquema, mas alerta a comparsa: "Ó, e tem mais: eu não sei direito qual é a desse Zezão, hein? Se alguma coisa der errada, eu...", porém antes de terminar a frase é interrompida por Amora. "Vai dar tudo certo! Eu vou sair por cima e o Bento e eu vamos finalmente ficar livres desse encosto!", afirma.
Já no hospital, o médico mau-caráter já está com tudo preparado. "Deixa comigo agora, dona Amora! Fica quietinha aqui que eu vou lá dentro arrumar a papelada. Vocês têm maquiagem aí? Quanto mais pálida e abatida, melhor vai convencer!", ele diz. E não esquece de cobrar pela falcatrua: "Faltou só o cheque...".