A troca de exames de DNA armada por Amora (Sophie Charlotte) e executada por Socorro (Tatiana Alvim) virá à tona nos próximos capítulos de "Sangue Bom". Primeiro Malu (Fernanda Vasconcellos) descobre a fraude, depois Giane (Isabelle Drummond) pressiona a tiete da it girl até ela confessar o que fez e em seguida a coloca cara a cara com Fabinho (Humberto Carrão), que fica revoltado ao saber que foi enganado.
Segundo publicado pela coluna Telinha do jornal "Extra", Socorro conta toda a verdade quando Giane a coloca contra a parede: "A Amora falsificou o exame de DNA do Fabinho. Quer dizer: ela praticamente me obrigou a falsificar! Eu troquei os resultados! O Bento não é filho dele! O filho do Plínio Campana é você, Fabinho!".
Gilson (Daniel Dantas) mal acredita no que acabou de ouvir: "Socorro... Você tem noção do que fez? Adulterou dois exames de DNA... Só porque a sua 'deusa' pediu?". E Giane avisa que ela pode ser presa pelo crime que cometeu. "Eu sei! Mas não achava que as coisas iam chegar a esse ponto... Eu só quis ajudar a Amora a fazer justiça...", a garota se justifica, em prantos.
Furioso, Fabinho esbraveja: "A fazer justiça? Vocês acabaram com a minha vida!". Assustada, Socorro argumenta dizendo que o ex-bad boy tinha prometido acabar com a vida de um monte de gente caso recebesse a herança do pai. "Gente que eu amo! Tio Gilson... Vocês lembram?... Ele disse que ia comprar a rua e demolir tudo!".
"Socorro, mesmo assim, isso não justifica você praticar dois crimes", Gilson rebate. Ao ouvir o barulho da van da Acácia Amarela, Giane corre para buscar Bento (Marco Pigossi) e trazê-lo para ouvir da própria Socorro a confissão da fraude, mas chega tarde demais, pois o florista sai antes de ouvir a revelação.