Os próximos capítulos da novela "Rock Story" prometem muitas emoções. Em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 24, Vanessa (Lorena Comparato) será humilhada por Diana (Alinne Moraes) depois de ajudar a chefe a armar um aborto, e acabará assumindo para sua mãe que é homossexual, segundo informações divulgadas no site "Notícias da TV".
Depois de inventar que está grávida para Gui (Vladimir Brichta) se afastar de Júlia (Nathalia Dill), Diana armará um falso aborto e pedirá para a secretária agendar um horário em uma clínica para se internar e seguir em frente com a mentira. Cansada de ser cúmplice das armações de Diana, Vanessa irá entregar ao roqueiro que ele não transou com a ex-mulher em Recife e que tudo não se passou de uma grande mentira da patroa, que aproveitou a bebedeira para fazê-lo pensar que eles haviam passado a noite juntos e acabar com o seu relacionamento com Júlia.
Ao ser desmascarada, Diana ficará enfurecida e humilhará a funcionária, que chegará em casa arrasada. Edith (Viviane Araújo), mãe de Vanessa, na tentativa de amparar a jovem, dirá que ela não deve ficar tão abalada por conta de um problema no trabalho, quando ela, finalmente, assume sua paixão pela chefe. "Eu adoro a Diana, tenho um carinho enorme por ela, apesar de tudo", declara emocionada.
Para a surpresa da filha, Edith, então, contará que sempre desconfiou de sua orientação sexual. "Você nunca me disse, mas eu sei que você gosta de meninas desde que você era adolescente. E pra mim pouco importa, só quero que você seja feliz!", confortará ela.
"Eu tinha tanto medo que vocês não aceitassem", dirá a secretária em desabafo. "Imaginei que você tinha medo, por isso resolvi falar com você, estava só esperando o melhor momento", contará a ex-dançarina, dando um abraço na filha.
(Por Vanessa Nogueira)