Mesmo sendo desmascarado publicamente por Gui (Vladimir Brichta), Lázaro (João Vicente de Castro) não perde a pose, na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, o vilão desmente as acusações do roqueiro diante de Néia (Ana Beatriz Nogueira) e Léo Régis (Rafael Vitti), e garante que vai derrubar a liminar que proíbe o astro teen de cantar o sucesso "Sonha Comigo" em seus shows, conforme anuncia o verdadeiro compositor da canção no fim do capítulo deste sábado (8).
Em vez dar um soco em Léo como fez da primeira vez que invadiu o palco de seu show, desta vez Gui só quer mesmo é anunciar a descoberta que fez, em alto e bom som, para todos ouvirem. "Eu não vim fazer nada com você, Léo, pode continuar seu show. Só não pode é cantar 'Sonha Comigo'". Em seguida, ele se dirige ao público e declara: "Gente, boa noite. Eu quero aproveitar para pedir desculpas ao Léo Régis diante de vocês. Eu sempre te acusei de ter roubado a minha música, mas eu estava errado. Quem roubou 'Sonha Comigo' foi o Lázaro, seu empresário. E meu também, na época".
A acusação de Gui deixa a plateia em choque, inclusive Lázaro, que mesmo com ódio do rival não se deixa abalar. Ainda no palco, o roqueiro conclui: "As provas do que eu estou dizendo já foram entregues à justiça. E até essa questão ser julgada, você está proibido de cantar a minha música". No capítulo de segunda-feira (10), o empresário faz sua defesa, negando tudo de que foi acusado, e garante para Néia e para Léo que em pouco tempo vai derrubar a liminar que o impede de cantar "Sonha Comigo". Será?
Nos próximos capítulos da novela das sete, Gui e Júlia (Nathália Dill) vão se separar novamente, por causa de uma mentira de Diana (Alinne Moraes). Não satisfeita em ter mentido sobre a noite que passou com o ex-marido, a diretora artística da Som Discos inventa que está grávida dele, com a intenção de afastar de vez a rival.
(Por Samyta Nunes)