Mesmo sem poder aparecer muito, Júlia (Nathalia Dill) está contente por ser coreógrafa da banda 4.4 na novela "Rock Story" . Mas por causa do diretor do primeiro clipe da banda, a bailarina pode perder provisoriamente o cargo. Nos próximos capítulos da trama das sete, Gui (Vladimir Brichta) avisa à namorada que Rogê (ator ainda não divulgado) quer um profissional de renome para coreografar os garotos. Só que a mocinha não vai desistir assim tão facilmente, e resolve falar com Zac (Nicolas Prattes).
De acordo com a coluna Telinha do jornal "Extra", depois de contar a Júlia que ela vai ficar de fora do clipe, Gui faz um carinho nela, e se justifica dizendo que não conseguiu convencer Rogê a deixá-la na equipe, mesmo tendo argumentado que ela está assessorando os meninos desde antes de a boyband começar a fazer tanto sucesso. É então que a professora de balé telefona para Zac ás escondidas e propõe ao enteado que eles ensaiem sem que Gui saiba, a fim de mostrar seu trabalho ao diretor e assim justificar sua permanência como coreógrafa da banda.
O cargo na banda é a menor das perdas que Júlia vai ter nos próximos capítulos de "Rock Story". O que ela nem imagina é que Lorena (Nathalia Dill), sua irmã gêmea, manda matar Alex (Caio Paduan) e por isso o vilão decide forjar a própria morte. Com a ajuda de Marisa (Júlia Rabello) e seus dois capangas ele simula um acidente e é dado como morto.
Júlia se desespera ao receber a notícia da falsa morte do traficante, pois com isso a possibilidade de ser inocentada da acusação de tráfico internacional de drogas fica praticamente remota. Contudo, a moça vê Alex em um ônibus e corre atrás dele. É então que ela sofre um atropelamento e é levada às pressas para o hospital. Lá, recebe a triste notícia de que perdeu o bebê que esperava de Gui, e fica arrasada. Júlia conta que o atropelamento aconteceu porque ela viu Alex e foi atrás dele, mas ninguém acredita que o vilão esteja vivo.
(Por Samyta Nunes)