Léo Régis (Rafael Vitti) foi abandonado por Diana (Alinne Moraes) no altar diante de todos na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, a diretora artística se aproxima de Gui (Vladimir Brichta) durante a procura pela filha, Chiara (Lara Carielo), e se declara ao ex-marido depois de desistir de se casar com o ídolo da música pop.
Maria Helena Nascimento, autora do folhetim, contou que o personagem vai ficar muito vingativo. "Após ser abandonado no altar, Léo vai ficar muito vingativo. Ele vai tentar algumas vilanias, vai ficar mais sombrio. Mas, no fundo, ele é só um garoto", disse ela, garantindo que Diana vai sofrer um pouco nas mãos do cantor, sócio de Gordo (Herson Capri) na gravadora Som Discos.
Apesar disso, Maria Helena afirmou que o personagem não vai perder sua essência. "Mesmo com as vilanias que vai fazer, ele não é tão inteligente e tão maduro para ser bem-sucedido como vilão. Mas ele vai tentar, o Léo de coração partido é diferente do Léo que estamos vendo agora", adiantou.
Após contar a todos que não se casou com Léo Regis por ainda amar Gui, Diana fica revoltada com a rejeição do ex-marido. O roqueiro fala para a diretora da Som Discos que seu lugar é ao lado de Júlia (Nathalia Dil ). A vilã, no entanto, começa a arquitetar um plano contra a rival.
Tudo começa quando Diana decide visitar Gui e se declara para ele. Apesar de dizer para Júlia que não se envolveu com a ex-mulher, o empresário da banda 4.4 admite para Nelson (Thelmo Fernandes) que ficou balançado com as palavras de carinho da loira.
Depois, Diana convida Gui para uma conversa, mas acaba se decepcionando: o roqueiro responde às suas declarações afirmando que seu futuro é viver junto de Júlia, recém recuperada de um aborto. Se sentindo rejeitada e humilhada, ela tem uma crise raivosa e é aconselhada pelo pai a esquecer Gui, mas Diana jura vingança contra a atual namorada de seu amor do caminho dos dois.
(Por Patrícia Dias)