Diana (Alinne Moraes) vai abrir seu coração para Gui (Vladimir Brichta) nos próximos capítulos da novela "Rock Story". Depois de desistir de se casar, abandonar Léo Régis (Rafael Vitti) e sair correndo da igreja, a diretora artística vai até a casa do pai de sua filha e faz declaração de amor a ele. Quem adianta as informações é a colunista Carla Bittencourt, do jornal "Extra".
Tudo começa quando Diana se aproxima de Gui durante a procura por Chiara (Lara Carielo), que se perde na floresta durante um passeio ecológico. A mulher começa a rever seus sentimentos pelo ex-marido e, no altar, decide não concretizar o matrimônio com o filho de Néia (Ana Beatriz Nogueira). Ao deixar a igreja, ela não pensa duas vezes antes de se dirigir ao homem que confundiu seus sentimentos novamente e se declarar.
"Não posso me casar com o Léo. É você que eu amo, Gui, eu quero você de volta", afirma Diana, que vendeu suas ações na gravadora Som Discos para o ex-noivo. Gui fica perturbado com as palavras da filha de Gordo (Herson Capri) e tenta fazer com que ela pense em Léo, mas ela está mesmo decidida a retomar seu casamento com o roqueiro empresário da banda 4.4. "Esquece o Léo. Um dia ele vai me agradecer, eu não podia casar com ele, porque é você que eu amo! Eu fiz um bem a ele... Me perdoa, meu amor... Perdoa tudo que eu fiz com você, tudo que fiz com a gente", implora.
Apesar do esforço para resgatar seu relacionamento com Gui, Diana não tem sucesso: o músico afirma que seu futuro será ao lado de Júlia (Nathalia Dill), que estava esperando um filho seu mas sofreu um aborto ao ser atropelada.
Revoltada com a resposta negativa recebida do pai de Zac (Nicolas Prattes), Diana tem um ataque nervoso e é aconselhada por Gordo a esquecer o ex-marido. Mas ela não desiste de ter o amado ao seu lado e jura ao pai que vai conseguir separar o casal. Antes de pensar em algo mais eficaz, ela usa sua filha Chiara para atrapalhar um jantar romântico entre os dois pombinhos.
(Por Carol Borges)