Gui (Vladimir Brichta) vai conseguir evitar que Júlia (Nathalia Dill) se entregue à polícia, na novela "Rock Story". A bailarina decide tomar essa medida drástica quando Alex (Caio Paduan) descobre seu namoro com o roqueiro e resolve extorquir dinheiro dela, ameaçando fazer mal a Chiara (Lara Cariello). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de segunda-feira (16), nos próximos capítulos da trama das sete.
Tudo acontece depois que Alex vê Júlia e Gui se beijando após o show de comemoração dos 20 anos de carreira do músico. Dispensado por Lorena (Nathália Dill), o mau-caráter vê aí a possibilidade de se dar bem e passa a tentar coagir a professora de balé. Ele vai abordá-la justamente quando ela estiver com Chiara, que pede para voltar a ter aulas com a namorada do pai e estranha quando o vilão a chama de Júlia.
Com medo do que o bandido pode fazer contra a menina, Júlia não vê outra saída senão se entregar à polícia. A essa altura da trama ela já saberá que está grávida de Gui, e mesmo assim segue com o plano: avisa a irmã gêmea de sua decisão e parte para a delegacia. Contudo, quando ela está começando a depor, o roqueiro chega e consegue impedi-la de contar que está foragida.
Gui por pouco não agride Alex
Após sair da delegacia, Júlia justifica sua decisão contando a Gui que Alex está ameaçando fazer mal a Chiara, e ele fica transtornado. Como já terá descoberto que ele é irmão de Marisa, o pai da criança vai atrás do traficante para tirar satisfações, mas a namorada não deixa que ele agrida o vilão. Depois que fica sozinho com seus cúmplices, Alex comenta com Romildo (Paulo Verlings) e William (Leandro Daniel) que achou estranho Júlia ter impedido Gui de bater nele.
Também nos próximos capítulos de "Rock Story" Diana (Alinne Moraes) descobre que Gui vai ser pai novamente ao ver Edith (Viviane Araújo) dar um presentinho para o bebê de Júlia, e fica arrasada. Apesar de estar prestes a se casar com Léo Régis (Rafael Vitti), a diretora artística da Som Discos não gosta nada de saber da gravidez da rival.
(Por Samyta Nunes)