Um dos maiores receios de Júlia (Nathalia Dill) vai se tornar realidade na novela "Rock Story". Nos próximos capítulos da trama das sete, Vanessa (Lorena Comparato), que sempre desconfiou da hóspede de sua casa, vê um cartaz de procura-se no aeroporto com a foto dela e descobre que a professora de balé está sendo procurada pela polícia por tráfico internacional de drogas. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 27 de dezembro.
Chocada com a revelação e fiel a Diana (Alinne Moraes), a quem idolatra, Vanessa tenta falar com a chefe para contar sua descoberta, mas como não consegue, deixa uma mensagem no celular da loira, dizendo que descobriu algo sobre a bailarina. A essa altura a mãe de Chiara (Lara Cariello) já terá flagrado Gui (Vladimir Brichta) aos beijos com Júlia, e fica curiosa para saber o que a assistente sabe sobre sua rival.
Edith (Viviane Araújo), que também sabe a verdade sobre a moça e também de seu relacionamento com o roqueiro, se apressa e avisa Júlia de que Vanessa descobriu que ela está foragida. Aflita, ela então procura Vanessa, conta toda sua história e pede que ela não revele esse segredo a ninguém. Mas, ao contrário, a ruiva propõe que a bailarina grave um depoimento em vídeo para mandar para a polícia.
Alex ameaça bater em Júlia
Júlia terá um reencontro com Alex (Caio Paduan) no salão de Vanda (Tamara Taxman) e ao saber que a irmã de Lorena (Nathalia Dill) contou para sua nova vítima sobre seu golpe, o bandido levanta o braço para bater nela. Porém, a mocinha grita por socorro e consegue sair correndo, mas o vilão ainda faz uma ameala: "Você é uma mulher morta!".
Vanda, contudo, se revela mais esperta que o mau-caráter. Quando chega em Nova York, os comparsas da dupla de traficantes roubam a bengala que ela ganhou de presente do bonitão, mas não encontram a droga que ele escondeu dentro do objeto para mandar pela "mula". Ao ser confrontada por telefone por Alex, ela declara que vendeu a "mercadoria" antes de embarcar, e que agradece o presente, deixando-o revoltado.
(Por Samyta Nunes)