O funkeiro MC Gui se pronunciou após Claudia e Rogerio desistirem do "Power Couple Brasil 6", na última sexta-feira (27). Segundo o pai do funkeiro, Cartolouco teria mencionado o filho do casal que morreu de overdose e por isso o empresário teria perdido a cabeça. A Record negou a informação relatada pelo casal após deixar o "Power Couple".
"Cartolouco, você é desumano", tachou o MC em Stories no Instagram. O funkeiro ainda compartilhou um print de uma publicação, onde um internauta acusava Lucas Strabko de ter provocado Rogerio ao falar da morte do filho, Gustavo Matheus Castanheira Alves, de 17 anos.
"Falar do meu irmão na intenção de atingir a ferida de um pai que perdeu seu filho? Tudo para desestabilizar e ganhar algo no jogo? Você topa tudo por dinheiro, seu sem caráter", disparou o músico, que teve um affair com a ex-BBB Flay revelado pelo pai no programa.
MC Gui fez uma homenagem para os pais em seu Instagram, depois de todas as confusões - envolvendo uma briga generalizada na atração - que resultaram na saída de Rogério e Baronesa do programa. O cantor publicou fotos das bodas de prata do casal e apoiou a decisão deles.
"No fundo, alguma coisa me diz que vai dar tudo certo. Que os caminhos são tortos, mas a chegada é certa. Que há coisas bonitas esperando lá na frente, se a gente acredita. E eu acredito! Vivo de acreditar. E acredito que o que importa mesmo não são as pedras que encontro pelo caminho, mas, sim, as flores que carrego comigo. Dentro do coração. Rogerio e Claudia Baronesa, vocês são os nossos orgulhos e estaremos aqui até o fim! Obrigado por serem tão fod*. Às vezes é preciso dar um passo para trás para dar dois para a frente", escreveu MC Gui.
A Record TV desmentiu a suposta fala de Cartolouco, que Rogerio Silva usou para justificar a saída dele e de sua mulher, Claudia Baronesa do "Power Couple Brasil 6". O pai do cantor MC Gui, de 24 anos, disse que Lucas Strabko teria falado sobre o filho do casal que morreu de overdose em 2015.
"A hora que ele falou aquilo eu fiquei cego", justificou o empresário, durante uma entrevista para o "Domingo Espetacular".
Segundo a Record, nem as câmeras do programa e nem os microfones captaram o momento em que Cartolouco teria provocado Rogerio. "A suposta fala de Cartolouco sobre o filho do casal não foi captada nem pelos microfones e nem pelas câmeras do programa", narrou a jornalista na matéria exibida no "Domingo Espetacular".