No 'Power Couple Brasil' desta terça-feira (31), Pe Lanza e Anne resolveram tirar satisfações com Matheus e Brenda sobre uma provocação que irritou o casal. Eles voltaram da DR na última semana, mesmo com enquetes indicando a saída dos influenciadores.
Matheus e Brenda comemoraram a permanência cantando uma paródia da música "Te Levo Comigo", da banda Restart, da qual Pedro fez parte: "Vocês vão ter que aturar a gente nessa casa". A volta ao reality também foi marcada por uma briga generalizada, que resultou na eliminação do casal Rogerio e Baronesa. Anne iniciou o assunto.
A gente ficou muito chateado de chegar nesse lugar com vocês, a gente não queria, a gente não queria discutir.
O cantor não gostou da conotação que o casal deu para a música e explicou o preconceito que sofreu na época: "A gente, como banda, teve que enfrentar muitas barreiras, preconceito, a galera satirizava a gente, levava a gente como piada, para o lado do deboche. Colocavam em jogo nossa capacidade. Quando não tinha muito o que falar, acabavam jogando assuntos banais". Ao fim da conversa, os casais selaram a paz.
A "Prova das Mulheres" dessa semana foi um duelo. Cada esposa tinha duas vidas na dinâmica, e à medida que elas perdiam essas vidas, elas eram eliminadas do jogo. Um dos desafios era trocar as bolinhas de cores diferentes, as bolinhas vermelhas estavam em uma caixa e as brancas em outra. Já o outro, era retirar com apenas uma mão as cartas que estavam em uma mesa.
Talvez o jogo mais difícil foi o de retirar com uma única mão um cubo que fazia parte de uma torre com 10 peças. Ao retirar a peça dali, era preciso montar a mesma estrutura ao lado de onde estava montado inicialmente.
Desta vez somente 4 esposas podiam concluir a dinâmica. Com isso, quem venceu a prova e levou o dinheiro das apostas foram Eliza com 7 mil, Gabi com 5 mil, Anne com 23 mil e Karol com 11 mil, a loira justificou nessa semana os motivos do seu ranço por Brenda Paixão.
Com a vitória de Anne, ela e o companheiro, Pe Lanza, ficaram com o maior saldo financeiro do ciclo. Assim, eles ganharam o poder de vetar uma dupla da próxima "Prova dos Casais''. Albert e Adryana foram escolhidos, e não vão participar da próxima dinâmica.