No "Power Couple Brasil 2022", Karol Menezes justifica sua briga com Brenda Paixão. Durante uma conversa com o grupão, ela contou os motivos que levaram ao desentendimento com a ex-Brincando com Fogo. A relação entre as participantes é envolta de polêmicas desde o início do reality. Na época, as duas discutiram após a dinâmica do "Quebra-Power" e protagonizaram um barraco.
"Quando a gente sentou para conversar com eles em relação à palavra 'indiferente', ela levantou um monte de coisas do primeiro dia. Por que ela não levantou isso lá? Por que ela não foi falar disso lá? Entendeu?".
"Ela quis usar da dor da gente, de uma situação que ela viu que ambos estavam feridos, entre Baronesa e Rogerio, eu e meu amor, para poder justificar algo que não tinha justificativa e querendo massacrar a gente ali. Aí no que é que deu? Deu na merd* que deu", explicou Karol, referindo-se ao casal que desistiu do programa em meio a polêmicas com Cartolouco.
"Eu tive um embate com ela. Só que por que que eu não recuei", disse a loira, que durante a briga precisou ser contida por outros participantes, assim como a ruiva, uma das personagens polêmicas da edição.
"Porque mano, não ia resolver nada, não ia dar em nada, só ia ficar uma gritaria e um desrespeito com todo mundo da casa", continuou. " Eu vou ficar quieta, mas no meu momento eu vou me posicionar", esclareceu a mulher de Mussunzinho.
No "Power Couple Brasil 6", Brenda e Karol discutiram durante e após a dinâmica "Quebra-Power". A ex-Brincando com Fogo contou que foi empurrada por sua adversária e quis saber o motivo pelo qual foi chamada de falsa por ela.
"Você me empurrou lá embaixo e agora eu quero saber por que que eu sou falsa!", afirmou Brenda. "Lá fora eu te porro, dou na sua cara. Sua escr*ta", declarou Karol. "Você quebra a minha cara lá fora. Então você tenha coragem de falar o que eu sou aqui dentro", finalizou a ruiva.