A segunda temporada do "Power Couple Brasil" ainda está no ar, mas já acabou de ser gravado. Por isso, os três casais finalistas estão definidos: o rapper Thaíde e sua mulher, Ana Paula; a atriz e ex-Globeleza Nayara Justino e o marido, Cairo Jardim; e Fabio Villa Verde e a mulher, Regiane Cesnique. A informação é do colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (10). Eles vão disputar até R$ 1 milhão no reality apresentado por Roberto Justus.
Quem também disputa a segunda temporada do reality é a funkeira MC Marcelly acompanhada do marido, Frank Cavalcante. Durante as gravações, o empresário não deixou de alfinetar a própria mulher em vários momentos. Ao praticar exercícios físicos na escada da mansão que serviu de cenário para o programa, Marcelly foi chamada de "gorda" por Frank.
A situação se repetiu quando ela estava em uma esteira. Na web, o empresário foi detonado pelos telespectadores. "Deixa de ser subordinada e vai comer o que você quiser e o quanto você quiser!", disparou um.
No final de abril, o mesmo colunista disse que os finalistas seriam outros: Nasser Rodrigues e Andressa Ganacin (que se conheceram no "BBB11"), já eliminados.
Haverá repescagem no programa entre os casais eliminados e, por isso, Thaíde e Ana Paula que deram adeus ao reality, retornariam com força total. Essa segunda temporada reúne ainda Rafael Ilha - impedido de participar de "A Fazenda 8" pela Justiça - e o cantor Silvinho Blau Blau.
A ex-apresentadora de programas infantis foi o centro das atenções logo na estreia da primeira edição. Isso ocorreu quando Simony afirmou ser uma motorista veterana. "Eu dirijo desde os 13 (anos)!", disparou durante uma prova.
"Começou a dirigir aos 13 anos? Vai sair presa do programa, mas dirige muito bem. Aprende com ela, (Andrea) Sorvetão!", disparou um internauta citando a mulher do cantor Conrado.
(Por Guilherme Guidorizzi)