No "Power Couple Brasil 2022" , Mussunzinho e Matheus discutiram durante a dinâmica do "Quebra-Power" que aconteceu neste domingo (5). O ator acusou o ex-Brincando com Fogo de agredir Brenda Paixão, após saída de Cartolouco e Gabi do reality.
"Pra você falar de machismo, você tem que se garantir no que você faz", afirmou Karol. "Aqui dentro eu me garanto", contestou Matheus. "Não existe vídeo meu batendo na minha esposa igual a ti, não", alfinetou Mussunzinho. (veja o vídeo abaixo)
"É o quê? Você tá falando que eu bati na minha esposa?", disse o influenciador. "Que vídeo é esse? Mais um processo. Processo neles", gritou Brenda que quase saiu no tapa com Karol Menezes.
A confusão começou após os casais se enfrentarem na dinâmica do 'Quebra-Power', no qual os participantes tinham que escolher uma dupla como "casal que joga limpo" e "casal insuportável". No início do jogo, Matheus e Brenda que voltaram da última DR, começaram com um clima mais descontraído escolhendo Albert e Adryana como "casal que joga limpo", e ainda se desculparam com Hadballa e Eliza após provocações e briga generalizada.
"Calçando realmente as sandálias da humildade, independente de quem esteja mais certo e quem está mais errado, eu peço desculpa aos dois (...) As suas atitudes depois após a nossa volta da DR, depois daquela noite quando você acordou, você foi uma outra pessoa comigo." esclareceu o ex-Brincando com Fogo.
Entretanto, as coisas desandaram depois que Karol e Mussunzinho escolheram Matheus e Brenda como "casal que não ajuda nas tarefas da Mansão", eles reagiram e afirmaram que também ajudam nas tarefas domésticas. No meio da treta, Mussunzinho acusou Matheus de agressão que não gostou nada disso.
Se eu bato em mulher, eu vou discar o 14 e o carro de polícia me pega ali e me leva. Isso é Lei Maria da Penha. É a lei Maria da Penha, irmão!