O clima está pegando fogo nos realities brasileiros. Depois do retorno marcante de Helton ao "MasterChef", os telespectadores foram à loucura com a segunda eliminação de Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio após passagem conturbada e repleta de brigas no "Power Couple Brasil 4". Casados há dois anos e com planos de três filhos, o casal gerou polêmica ao levar informações de fora do jogo para outros participantes, arrumou alguns barracos com os colegas e o DJ ainda teve descontrole emocional apontado por alguns internautas. "A galera toda muito feliz que a gente não voltou. Mas é o jogo, não tem jeito", constatou a modelo ao ver Taty Zatto e o marido, o empresário Marcelo Braga, sendo recepcionados com festa pelos confinados.
Mas antes, vamos relembrar tudo que rolou no programa desta terça-feira (18). Logo no início, Gugu deu a missão a André Coelho e Clara Maia para fazerem a colheita na "Árvore do Poder" e os dois optaram por vetar o voto de dois casais, invés de trocar os três casais da berlinda com outros três com menos saldo na conta conjunta. "O outro mexia muito no jogo e a gente ainda não tá nessa altura do campeonato. Aqui as pessoas se colocam na DR por prova ou por algum equívoco em aposta", explicou a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil". Na decisão final, ambos proibiram os amigos Paula Pequeno e Alexandre Folhas e Ju Valcézia e Manga que votassem.
Com os vetos, o restante da casa decidiu e optou pelo ex-Br'Oz André Marinho e a dançarina Drika para permanecerem mais uma semana no game. Kamilla e Elieser levaram a pior e deixaram o reality pela segunda vez uma semana após voltarem da repescagem. "Ficaram felizes", disseram ao ver a volta de Taty Zatto e Braga. Na web, os internautas ficaram eufóricos e a maioria dos comentários foram voltados ao modelo. "Esses não cansam de passar vergonha!", "tombados", "desequilíbrio surreal", "Muito chacota essa cara", "Muito chacota essa cara", "Daí vai direto para clinica psiquiátrica", foram algumas das mensagens deixadas pelas pessoas no Twitter do "Power Couple".
Nicole Bahls também está dando o que falar no "Power Couple". Mulher de Marcelo Bimbi, que não foi informado pela morte do irmão durante o jogo, a modelo discutiu com Mariana Felício e gritou com Clara Maia ao reclamar sobre o excesso de palavrões dos confinados. "Você veio tirar satisfação. Palavrão você fala pra caramba aqui e eu tenho sobrinhos que assistem ao programa e você é mãe", disse a famosa. A ex-BBB logo rebateu: "Então quer dizer que a reclamação era para mim? Você vai me desculpar, mas eu não vejo problema nenhum nisso. Mas que bom que você deu nome aos bois". "Você fica aqui falando de p*u e pinto!", reclamou Nicole, visivelmente irritada. "Eu prefiro falar de pau do que tampar microfone, falar escondido em banheiro. Prefiro falar disso do que ficar falando do marido dos outros. Isso pra mim é falta de respeito, educação e caráter!", disparou a esposa de Saulo, fazendo referência à acusação de Nicole sobre Clara Maia estar dando em cima de Bimbi em uma festa. A volta de Taty foi um alívio para ela.
(Por Rahabe Barros)