Claudia Abreu e Reynaldo Gianecchini, ator que comemorou na última semana os cinco anos da cura de um linfoma, tiveram um desentendimento durante as gravações da novela "A Lei do Amor". Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", os atores da trama que enxugou grande parte do elenco não conseguiram se entender na hora de decidir a melhor forma de fazer uma cena.
Ainda de acordo com o jornalista, o clima ficou pesado no estúdio e a direção optou por não se meter. Felizmente, no dia seguinte, o ator que sonha em ser pai e a atriz que já declarou abrir mão da beleza para passar mais tempo com os filhos já estavam se falando normalmente.
Em dezembro, Claudia Abreu passou por uma situação bastante difícil: ela perdeu o pai, Helcio Varella. Com isso, a trama das nove teve que passar por alterações, uma vez que vários capítulos tiveram que ser reescritos. Procurada pelo Purepeople, a Rede Globo informou que as gravações da novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari seguiram normalmente Sobre a morte do pai da atriz, a assessoria de imprensa da artista optou por não se manifestar. "Não falamos da vida pessoal dos nossos assessorados".
(Por Carmen Lúcia)