Nos capítulos da próxima semana da série "Os Dias Eram Assim", Alice (Sophie Charlotte) terá a ajuda de Ive (Juliane Araújo), amante de Vitor (Daniel de Oliveira) para armar flagra dos dois em um motel e ter um motivo para pedir a separação do marido, sem correr o risco de perder a guarda dos filhos, já que ela mesma também tem um amante, Renato (Renato Góes). Entretanto, em cenas que vão ao ar na quinta-feira (27), Vitor vai se revoltar com Ive por ela ter ajudado a esposa a flagrar este caso.
Segundo o colunista de TV Daniel Castro, Vitor vai armar um quebra-quebra no escritório, acusando a secretária de ter armado contra ele e deixando-a assustada. A cena se dará depois que Alice mostrar a Vitor as fotos que tirou dos dois juntos na frente de um motel. Ele então dirá que estava se sentindo carente por causa da frieza da mulher e ameaçará demitir Ive, que além de amante, é também sua secretária. "Chamo Ive aqui e mando embora. Ela não significa nada para mim." Mas Alice não aceitará a proposta e dirá, antes de deixar o escritório: "Só piora você falar assim. Acha que quero que humilhe a Ive na minha frente?"
Vitor ficará cada vez mais furioso e começará a quebrar os objetos em seu escritório. Quando Ive entrar, assustada, ele a acusará: "Foi você." Ive tentará se defender: "Eu? Não, eu não." O amante continuará a acusação: "Acabou comigo." A secretária, com medo, rebaterá: "Juro, não fiz nada." Vitor não acreditará em Ive e dirá, furioso, continuando o quebra-quebra pelo escritório: "Choramingando, exigindo um encontro, me tentando... Infeliz. E Alice só precisava de um motivo para se encher de razão! E você deu o motivo, você! Sai daqui. Agora! Infeliz!".
A partir daí, ainda raivoso, é Vitor que vai armar o plano de dopar, estuprar e até tentar matar Alice em um motel. Alice também vai levar um tapa de Cora (Susana Vieira), quando a fotógrafa não aceitar a proposta da mãe de Vitor de se manter casada com seu filho. Revoltada com a nora, Cora ainda armará um plano para que os netos flagrem Alice junto com Renato no estúdio dela.
(Por Clara Mayrink)