O clima vai esquentar em "Os Dias Eram Assim". Isso porque depois de uma noite de amor entre o casal Caíque (Felipe Simas) e Nanda (Julia Dalavia) após ela revelar que é portadora do vírus HIV, Monique (Leticia Spiller), Maria (Carla Salle) e Toni (Marcos Palmeira), que já estavam em clima de romance, também vão ficar bem animados e decidem fazer sexo a três após uma noite com muitas taças de vinho. As informações são do colunista Daniel Castro e a cena está prevista para ir ao ar dia 01 de setembro.
Após saber que Nanda terminou o namoro com o seu filho por descobrir que tem Aids, Toni se aborrecerá ao ser incompreendido por Caíque sobre o que ele acha da situação da ex-namorada. O comerciante só relaxará quando ficar sozinho com a ex-mulher, Monique, e a atual, Maria. Depois de várias taças de vinho, Monique liga a vitrola, Maria se anima e rola o maior clima entre as duas. Monique faz um carinho no pescoço de Maria, ela sorri e gosta. Em seguida, olha para Toni, que surpreende as duas animado: "Tão rindo? Pensaram que eu fosse ficar a noite toda no sofá, né?".
Depois da noite de amor entre os três, Toni chama a ex-mulher de moderna e a indaga que a situação não pode continuar assim: "Para de teatro, tá feliz de se fazer de moderna? A gente precisa conversar sobre o que aconteceu", diz ele para Monique. Maria ainda completa: "Não tá legal assim. A gente vai se magoar". A loira, assustada com o reação dos dois, perguntará: "Vocês estão falando de quê? De ontem?". Toni irritado, responde: "De todos os dias desde que voltou. Mas agora chega. Ou saio eu, ou sai você", gritará o pai de Caíque nervoso. Monique, pasma com a atitude do ex, fala que já arrumará as malas porque recebeu um convite para morar em Nova York: "Julinho me chamou para ir a Nova York, aproveitando a onda do comercial de biquínis, de tudo. Ele disse que posso ser manequim de loja de departamento de luxo, ele conhece umas pessoas, tem contatos, é uma experiência", finalizará.
Grávida de Gustavo (Gabriel Leone), Rimena (Maria Casadevall) rejeitará o amor do músico, alegando que eles podem não dar certo. Porém, culpada por ter engravidado do irmão de Renato (Renato Goés), ela revela para o seu marido que o filho que ela espera é de outro homem, mas não cita nomes. Para evitar que a sua vida pessoal vire uma escândalo, ela planeja sair do país com Valetim (Luiz Felipe Mello) e Laura (Cyria Coentro) para ter o filho longe do Brasil.
(Por Helena Marques)