Kassaia (Pérola Faria) vai descobrir que é traída pelo marido, Nebuzaradã (Angelo Paes Leme), nos próximos capítulos da novela "O Rico e Lázaro". Com a descoberta, a princesa acaba sendo assassinada por Sammu-Ramat (Christine Fernandes), como o Purepeople antecipou em março. Ao flagrar o oficial da guarda e a sacerdotisa juntos, a irmã de Nitócris (Sthefany Brito) sofre um acidente. Mas mesmo assim, em seu quarto, enfrenta o marido, aponta roteiro obtido pelo site. Cínico, Nebuzaradã tenta convencer a mulher que não a trai. "Talvez tenha se confundido. Viu outro com a sacerdotisa e achou que era eu. Ou bateu a cabeça na queda", alega. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo 78.
Nesse momento, a irmã de Evil-Merodaque (Kayky Brito), a quem já impediu de se suicidar, corta a fala do marido. "Chega!!! Só corri pelo campo por causa do horror que senti ao ver você e Sammu-Ramat... Foi sua traição que me fez cair, em todos os sentidos", dispara. "Será que não percebe? Quanto mais se esquiva da verdade, mais eu tenho nojo de você", acrescenta a ingênua filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez). O oficial finge estar arrependido ao respirar fundo. "Foi só aquela vez. Nunca houve nada entre eu e a sacerdotisa. Mas naquele dia, por coincidência, nos encontramos no lago e...", aponta, na trama com custo por capítulo de R$ 800 mil.
E, novamente, Kassaia o interrompe. "Mais mentiras! Há anos percebo a troca de olhares, os sorrisos. Não queria acreditar, segui me enganando... mas agora está claro", responde a princesa. O irmão de Zac (Igor Rickli) segue na sua mentira e se enfurece com a mulher: "Está fora de si! Juro por todos os deuses que foi a primeira vez que eu e Sammu...". Mas a filha de Amitis (Adriana Garambone) não deixa barato. "Não grita que eu grito mais alto! Sou eu que tenho motivos para me enfurecer, não você!", dispara. A irmã de Nitócris, que a essa altura já terá sido desmascarada duas vezes ao armar contra Shamiran (Gabriela Moreyra), expulsa o marido do seu quarto.
Com raiva, ela se mostra decidida. "O fato de não termos filhos finalmente terá sido uma benção ao invés de punição. Pedirei a meu pai que anule nosso casamento", aponta. "Posso fazer o que quiser! Eu sou filha do rei! Agora saia!", ordena antes de cair no choro, enquanto o marido sai para procurar a amante.
(Por Guilherme Guidorizzi)