Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira, namorados na vida real, protagonizaram uma nova cena de amor no terceiro capítulo de "O Rebu", exibido nesta quinta-feira (17). Em um novo flashback, Duda (Sophie) relembra quando transou com Bruno (Daniel) na mesa de sinuca de Angela Mahler (Patricia Pillar). A menina recorda o momento após uma discussão com Gilda (Cassia Kis Magro), a quem culpa pelo assassinato do ex.
As duas se encontram no hall da mansão na manhã após a festa. Duda se irrita ao ouvir Gilda dizer que lamenta a morte de Bruno e as duas acabam trocando ofensas. "A culpa é sua. A sua ambição é tão grande que você não sabe o mal que pode causar. O Bruno morreu porque você trouxe ele para a festa", disparou a jovem. A advogada rebate, dizendo que o rapaz estava na festa atrás dela. Angela chega e separa as duas. "Eu não confio em você. Sai daqui!", finalizou Duda.
Sozinha, com lágrimas escorrendo nos olhos, ela lembra de quando trocou juras de amor com o então namorado na sala de jogos da casa. "Eu te amo", de Chico Buarque, embalou a cena. Em recente entrevista ao jornal "O Globo", a atriz disse que não fica tímida com cenas de sexo. "As cenas da novela, todas elas, têm, na minha opinião, muito bom gosto e uma razão de acontecer".
O capítulo também trouxe uma cena romântica entre Cassia Kis e Daniel de Oliveira. Novamente ao som de Chico Buarque, desta vez com "Tatuagem", Gilda e Bruno transaram no escritório. Ao jornal "O Globo", a atriz comentou sobre as cenas de nudez: "É a história de uma mulher de 60 anos tendo um caso com um menino de 30. Isso que é bonito, isso que é legal. Não fico pensando nas rugas e estrias. Dentro da cena há sentimentos, são eles que precisam aparecer".