Nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso", Gael (Sérgio Guizé), já cúmplice do delegado Bruno (Caio Paduan) na investigação contra a mãe, Sophia (Marieta Severo), decide abrir o jogo sobre os crimes cometidos por ela para Clara (Bianca Bin). Após transplante de rim de Beth (Gloria Pires) a Adriana (Julia Dalavia) acontecer com sucesso, ele procura a ex-mulher. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tal cena deve ir ao ar a partir do dia 21 de abril.
Reticente com o convite para conversa do ex-marido, Clara pondera: "Gael, se for para falar de amor, já aviso. Não é hora!". Com a irmã, Lívia (Grazi Massafera), como aliada para entregar a mãe, ele garante: "Para falar de amor, eu te convidava pra jantar, ou no mínimo trazia flores. É um assunto muito importante, Clara. Eu vim falar sobre os crimes da minha mãe".
A decisão de falar com a protagonista vem depois de uma conversa com Bruno. "Eu quero pegar a dona Sophia. Mas por enquanto não temos elementos pra uma detenção. Se iniciar um processo com base no que temos, ela vai se safar. São muitos crimes, todos parecidos entre si. Tem uma coisa que une todos os crimes. A tesoura", diz o filho de Nádia (Eliane Giardini). A suposta morte de Mariano (Juliano Cazarré) - que vai escapar do assassinato e voltar à trama prometendo vingança à vilã - também é citada. "Mas no caso dele, não há corpo. Nem pode se provar que ele tá morto. Tem mais alguma coisa que eu deva saber?", questiona o funcionário público. "É uma coisa que ainda não te falei. Antes de sumir, o Mariano foi conversar com dona Caetana lá do bordel. Eu tentei falar com ela, mas ela não quis papo de jeito nenhum. Só tem uma pessoa que consegue. Eu tentei falar com ela, mas ela não quis papo de jeito nenhum. Só tem uma pessoa que consegue. A Clara. Eu tô adiando falar dessas coisas pelos problemas que ela tá passando. Mas ela sempre quis se vingar da dona Sophia. Ela tem que entrar na investigação", afirma Gael.
(Por Marilise Gomes)