Renato (Rafael Cardoso) vai aparecer diferente nos próximos capítulos de "O Outro Lado do Paraíso": após ter sua farsa descoberta por Clara (Bianca Bin), o vilão - definido como um psicopata por seu intérprete - viaja para o Rio de Janeiro e surge com a aparência mudada: ele adota um visual mais jovem, com cabelo mais curto, bigode e barba moderna. Na capital carioca, consegue, em cenas que vão ao ar a partir da próxima segunda-feira (19), encontrar Fabiana (Fernanda Rodrigues), com quem vai armar uma vingança contra a mocinha.
Na piscina do hotel, ele finge não conhecer a neta de Beatriz (Nathália Timberg) e inicia um flerte. A ex-socialite entrega que está passando por uma crise financeira. "Não me pergunte detalhes. Só digo que tive uma grande herança e vários maridos e namorados que só fizeram gastar. Tentei ser econômica quando o dinheiro começou a faltar, mas é impossível deixar de tomar uma boa bebida, ir a um bom restaurante. Deve saber o que falo, pois está hospedado neste ótimo hotel. Gosta de gastar. Quem não gosta?", diz a loira, que irá chantagear Clara quando chegar a Palmas.
O médico mau-caráter, alvo de Patrick por ter matado a tia, então questiona a futura parceira sobre como ela pretende recuperar sua fortuna. "Uma moça que se fingiu de doméstica e retirou da minha casa telas importantes, de grandes pintores. Deve estar tomando banhos de dinheiro hoje em dia. Eu não sabia da existência destas telas. Quando as coisas começaram a piorar, tive que vender vários quadros que me pertenciam, herança de meus avós. Verifiquei recibo por recibo de compra, porque precisei autenticar algumas obras. E no meio de tudo, descobri as pinturas. Fiquei louca, valiam milhões. Um dia abri um site de leilões internacionais e descobri. Foram vendidas para uma galeria internacional e leiloadas. Quem vendeu as telas foi essa moça", explica.
Os dois ganham intimidade e Renato se mostra disposto a ajudá-la a encontrar a tal jovem. "Espertinho. Quem não quer apoiar alguém em busca de uma fortuna? Por enquanto só me beije. Para mim, ter conquistado você já é uma sorte. Homem está em falta no mercado. Mas não tenha ideias", assegura, mostrando-se disposta a tudo para achar Clara: "Nem que seja a última coisa que faça na vida".
(Por Marilise Gomes)