Desde que Wivianne Miranda viu seu nome atribuído ao de "musa" de Roberto Carlos , a jovem viu sua vida mudar. Assediada pela imprensa e pelos vizinhos, a brasiliense até já negou ter recebido flores do Rei - que estaria apaixonado por ela - mas admitiu em conversa com o jornal "Extra" que os dois já estiveram juntos em algumas ocasiões. "Conversei com ele mais de uma vez, estaria sendo hipócrita se dissesse que não. Ele é um cara muito educado", revelou.
Apesar de discreta, Wivianne foi só elogios ao cantor. A funcionária de uma casa de câmbio falou sobre Roberto Carlos como quem cita um amigo de longa data. "Para mim ele não é uma figura pública, é um ser humano. Ele tem uma energia incrível. Com um sorriso daquele homem você ganha o dia, esquece os problemas, se transforma", disse.
Ela garantiu não se incomodar com os comentários sobre um possível romance. No entanto, admitiu ficar chateada com as comparações da idade dos dois. Ela tem 28, Roberto 74. "Não gostei dos comentários das pessoas por ele ser mais velho. O que envelhece é a carne, não o espírito. Para amar não tem idade. Ele é melhor do que muito gurizinho de 30 anos", disse taxativa.
'Não sou uma oportunista, não tenho intenção de ficar famosa', disse
A história de Wivianne e Roberto Carlos começou quando, em setembro deste ano, ele teria começado a mandar mimos para a moça com a intenção de conquistá-la. Solteiro desde a morte de Maria Rita – para quem teria feito uma promessa de nunca mais se casar – Roberto Carlos desmentiu que estava apaixonado, mas continuou procurando sua vizinha do bairro da Urca. Agora Wivianne precisa lidar com a fama repentina.
"Às vezes passo e ouço alguém dizendo: 'olha lá a namorada do Roberto', mas nem dou bola. Meus pais me ensinaram que quando você não tem o que dizer, abaixa a cabeça e segue adiante. Não sou uma oportunista, não tenho intenção de ficar famosa, quero continuar levando minha vidinha", pontuou.
Jovem disse que já fez algumas cirurgias plásticas: 'Não vou perder tempo em academia'
Wivianne falou ainda sobre seu jeito livre de levar a vida. Por conta do trabalho na casa de câmbio, já visitou vários países da América Latina, nasceu em Brasília, foi criada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e atualmente mora no Rio de Janeiro com a irmã.
Dona de curvas generosas, ela contou que já fez algumas cirurgias plásticas. "Tenho silicone, fiz lipo e enxertei gordura no bumbum. Podendo estar com meus amigos, ganhando dinheiro, não vou perder tempo em academia", afirmou a jovem, que assim como Roberto é muito religiosa.
"Sou devota da Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Toda quinta feira, meio-dia, vou à igreja na Rua Uruguaiana, no Centro do Rio. Não frequento a da Urca (onde Roberto bate ponto). Aí já seria demais".
(Por Naiara Sobral)