Clécio Campos, pela segunda edição consecutiva, mostrou sua "quedinha" por Paola Carosella, acusada de "odiar mulheres" pela ex-MasterChef Aritana Maroni, no "MasterChef Profissionais" de terça-feira (19). Tudo aconteceu quando a argentina foi julgar o prato preparado pelo mineiro. "Sabe uma mulher bem bonita?", perguntou a jurada. "Sim, 'que nem' você?", respondeu o candidato. Sem graça, Carosella continuou o julgamento da receita: "Bom, [isso] eu não sei... Mas [a moça bonita] joga o armário inteiro em cima dela. Põe creme, põe perfume, colar, chapéu. O que eu quero dizer é que o seu prato é uma receita clássica, mas tem muito mais do que deveria". Na semana passada, marcada pelo tombo de Paola, Clécio, que é casado, falou sobre a beleza da chef e ressaltou: "Espero que a minha mulher não esteja me ouvindo".
Nas redes sociais, os internautas demonstraram que não ficaram muito felizes com a "cantada" de Clécio em Paola e chegaram a acusá-lo de ser "puxa-saco". Veja as melhores reações dos internautas abaixo!
Depois da eliminação tripla na estreia e da saída de Bertha Schneider na semana seguinte, foi a vez de William Williges deixar o programa. O cozinheiro levou uma bronca por servir camarões sem limpar na prova final. "Você acha normal servir camarão sujo? E o respeito pelo produto e pelo cliente?!", disse Erick Jacquin, responsável por deixar Paola constrangida nos bastidores. Em conversa com Ana Paula Padrão, William admitiu que cometeu "erros bizarros" na cozinha: "Eu acho que não consegui me sentir muito à vontade. Não consegui cozinhar do jeito que eu sei e cometi erros bizarros (como o de hoje)". "O camarão foi um negócio absurdo. Quando vi em programas anteriores o cara servir carne de porco crua, falava: 'Como assim o cara fez essa m***'? Foi o que eu fiz hoje, estou tranquilo, faz parte, não vou me crucificar por causa disso. Às vezes uma coisa tão importante passa desapercebido", completou.
(Por Tatiana Mariano)